Propaganda no ar

Avião

Em tempos de internet, um avião tem sido usado para propagandear a estreia de um circo, na avenida Mandacaru, em Maringá.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Propaganda no ar

  1. O avião atingiu o objetivo dele de divulgação tanto que vc está divulgando
    Em tempos de internet ainda tem panfletagem nos semáforos

  2. André Mendes diz:

    Circo que estava aqui em Paranavaí a um mês e depois foi pra Cianorte também tinha avião fazendo propaganda. Se for esse que está agora em Maringá vale a pena ver espetáculo, muito bom!!!

  3. O verdadeiro “circo” está nas ruas de Maringá, pessoas fazendo o uso e comercializando drogas em meio a pessoas que querem sair com seus filhos nas ruas, isso aos olhos das autoridades que muitas vezes fecham os olhos, parabéns aos verdadeiros artistas do circo que lutam para levar alegria a população.

  4. Porcaria de Circo, não tem mais o que era antes, fui ontem nao vi palhaço vestido como antigamente, apenas um homem com roupa de festa e nada mais sem graça. Arquibancada super pequena e sem estrutura de algum conforto e cadeiras na area vip um pouco maior para que se pague mais caro, ou fique de pé! Este circo é mais comercio de vendas de brinquedos e comidas “caras” do que atração. Não recomendo.

Deixe seu pitaco