Repercussão positiva

RPC-Parque do Ingá

O ‘novo’ Parque do Ingá foi tema de reportagem da RPC Maringá, levada ao ar ontem.
Pela repercussão, mais uma demonstração de que coisas simples, quando visam o bem-estar coletivo, costumam dar resultados positivos.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Repercussão positiva

  1. Homossexual Passivo diz:

    A dona Teresa Barros, vendedora de Hinode, está falando aos quatro cantos que seu papai e seu titios deram todas as condições necessárias para a reforma do Parque do Ingá.

    Vê se pode uma coisa dessas

    kkkkkkkkkkkkk

    Estão dizendo que os Barros fizeram a cama e o Ulisses simplesmente está deitando

  2. Essa mídia em cima desse parque já está enchendo o saco, como se os problemas da cidade já foram todos resolvidos, abrir uma passarela de acesso, mudou todo o parque, temos outros problemas mais sérios, como o mato nos canteiros centrais das avenidas, semusp fazendo licitação de 3 milhões de reais para cortar o mato, isso nunca foi necessário, secretaria de esportes querendo acabar com duas raias de pista de atletismo do estádio, secretaria de educação com problemas de direção nos colégios, etc, etc, etc,

  3. VAI VENDO CRESPIM VC SO SE PREOCUPOU COM O PARTAL OS MOTIVO OS MOTIVOS NAO SEI SO SEI QUE HOUVE MUITAS MATERIAS EM JONAIS DA CIDADE MAS UMA PERGUNTO O QUE OMAURO NANI MAIS UM PASTOR FICARAM FAZENDO QUATRO ANOS (TRABALHANDO DENTRO DO PARQUE)

    • puta que pariu! cade meu dinheiro diz:

      A mesma coisa que a Ana Cristina, ganhando salario pra nao fazer nada. E pensar que 3mil por mes em 12 anos nao e pouco. Tem ministerio público em Maringa?

  4. Como a população é inocente, deram uma maquiada no parque e estão falando em novo parque, isso tudo foi estratégia de marketing junto com a igreja católica para o lançamento da campanha da fraternidade, oh povo inocente!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>