Baianinho benemérito

Mariucci e Baianinho

Finalmente o engraxate José Xavier, o Baianinho, vai receber seu título de cidadão benemérito de Maringá, onde vive há mais de 50 anos.

Baianinho, que completa 65 anos no próximo dia 14, vai receber a homenagem – proposta em 2014 pelo vereador Carlos Mariucci – no final deste mês.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

8 pitacos em “Baianinho benemérito

  1. Nasci em Maringá e vivo aqui a mais de sessenta anos e eu como fica para receber este titulo. Nada contra o baianinho mas quantos de nós principalmente servidor publico aposentado que já fez muito por esta cidade e não são prestigiados.

  2. Orgulho de atitudes assim como a do vereador Mariucci. Estamos tão acostumados a vermos vereadores babando ovo de empresário bom dá grana ou com poder, que ver uma homenagem a um homem simples como o baianinho, nos salta aos olhos. Parabéns pela sensibilidade do vereador, é uma pena vermos comentários ignorantes como alguns anteriores. Espero de verdade que nessa cidade, se acabe com a utilização dá máquina pública para interesse privado e que se passe a olhar para as pessoas.

    • na realidade este titulo não deveria ser dado de qualquer jeito, seja rico ou pobre.
      Como voce pode se orgulhar de atitude do vereador que fica na mesmice dos vereadores de gestão anteriores e não aprovados pela população.
      Demonstra que você é um péssimo assessor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>