Ignoro, mas agradeço…

… a audiência de um tal de * (não vou escrever o nome), que vive nos atacando e foi reclamar com os vereadores.
Quer saber o meu CPF e RG? Para quê? Quer ver a minha foto?

Jornalista que é jornalista sabe que o uso do pseudônimo é legal e muito comum no meio. Eu sou um mero colaborador do blog do Rigon, que me conhece, assim com muitas pessoas, inclusive vereador.
A propósito, soube que Maringá já teve um jornalista que usava o de Visconde do Ingá, com muito sucesso, mas infelizmente não o conheci. Busquei no Google e não encontrei nada sobre ele. Alguém poderia dar mais informações? Verdelírio, Messias, Milton Ravagnani, Frank Silva, da imprensa e o Nereu, sempre bem informado, pessoal mais antigo de Maringá, poderia nos dar alguma referência? Reitero, ignoro os ataques, mas agradeço, em nome do blog, a audiência de nossas modestas postagens.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Ignoro, mas agradeço…

  1. Akino, se não estou enganado, e acho que não estou, Visconde do Ingá era o Badini Neto, que usava este pseudônimo para assinar uma coluna no O Diário chamada Coluna da Direita. Badini foi editor chefe do O Diário algumas vezes, trabalhou durante longo tempo com o Rigon (ainda um foca). Confirme com o próprio Rigon, mas não tenho dúvida que era ele mesmo. Badini é ,inclusive, nome de rua no Jardim Novo Horizonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>