Ulisses não pode errar outra vez

Faço esse comentário a propósito de uma possível substituição na equipe, que deve ocorrer nos próximos dias.

Bem que o Milton Ravagnani avisou! É preciso que o nome escolhido seja capacitado em acima de qualquer suspeita. Eu escolheria Humberto Henrique, mas não acredito que ele aceite.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

22 pitacos em “Ulisses não pode errar outra vez

  1. Henrique não tem nenhuma experiência executiva Rigon, e só iria atrapalhar ainda mais uma equipe que não se acertou ainda. Trocar secretário agora é um tiro no pé, pois demonstra incapacidade de gestão do atual mandatário. Vamos torcer para que trabalhem e não façam só politicagem como a gestão anterior.

  2. Apesar de não fazer parte do ‘seleto’ grupo de amizades de Humberto Henrique e portanto não saber nem onde reside, com certeza, enquanto homem público, em face de sua postura idônea e iniciativas e ações voltadas ao bem comum da gente de Maringá, entendo que seria um excelente colaborador para a atual administração.

    APARECIDO BAPTISTA (cidadão maringaense ‘ficha limpa’ desde criança e pagador de impostos)

  3. Nascimento - Maringá diz:

    Não fosse o Humberto Henrique filiado ao PT, com certeza, teríamos muitas pessoas aqui até endeusando ele.

    Conheço o Humberto há maia de 30 anos e posso afirmar que é pessoa muito correta e muito capaz para assumir qualquer das secretarias e, quem sabe um dia, a administração do município.

  4. nereu vidal cezar diz:

    A administração esta começando a caminhar, com certeza haverão muito tropeços, mas a Administração Maia / Scabora, esta fazendo tudo para cumprir as metas submetidas a apreciação do eleitor nas eleições de 2016. vamos torcer e pedir que Deus continue abençoando esta Maravilhosa Cidade. Quanto ao ex-vereador Humberto Henrique, é pedra 90, de primeira qualidade, tem condições de assumir qualquer secretária, inclusive à nível de Estado.

    • Concordo com Jerson, o problema é o Partido que o Humberto Henrique faz parte, e ainda, aos poucos a verdade vai aparecendo quando se vê cada vez mais gente do PT na atual administração, isso demonstra que houve sim apoio do PT ao Ulisses, este partido dos inferno que acabou com o país, aos poucos vão entrando, já estão no procon, secretaria dos esportes, lembrando a ala vermelha do partido verde.

  5. Porque o Akino cita Milton Ravagnani (que é o próprio Akino) na terceira pessoa? O medo seria de queimar o personagem quando todos souberem quem está por trás dele?

  6. PT e PCdoB tiveram pouco mais de 10 mil votos para prefeito/vice. Maringá já deu o recado que não quer essas carniças submissas ao Luladrão mentor do maior escândalo de corrupção nunca vista antes na historia mundial. Se o Ulisses quiser terminar o mandato é bom não deixar essa turma dar as cartas na prefeitura, onde passam deixam o rastro de merda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>