A grande piada

Em se tratando de futebol profissional Maringá virou uma grande piada. Tem um time que tem dois donos e duas diretorias, a cidade tem dois times inscritos para o campeonato mas se somar os dois juntos não dá um time de qualidade.
E para completar, o conhecido “Apucarana” está prometendo formar o terceiro time de futebol profissional da cidade.

“Sede benditos do Senhor que fez os céus e a terra” (Salmo 115 – 15)

MELHOR DO MUNDO
No próximo dia 19 vai acontecer a final do Prêmio Global Teacher Prize, que escolhe o melhor professor do mundo. Entre os 10 finalistas está o professor brasileiro Wemerson da Silva Nogueira, de 26 anos. Ele sempre estudou em escola pública e é professor de Ciências na Escola Fundamental de Ensino Médio Antonio dos Santos Neves, na cidade de Boa Esperança, no Espírito Santo.

CONSEG
Estão abertas inscrições para chapas que desejar disputar a diretoria do Conseg – Conselho Comunitário de Segurança de Maringá. A eleiçao será no próximo dia 27, e ontem um dos diretores do Conselho disse que Antonio Tadeu Rodrigues deverá ser reeleito para um novo mandato.

SE OFERECENDO
Vice-presidente da Câmara Federal o deputado Fábio Ramalho, do PMDB de Minas Gerais, que diz estar rompido com o presidente da República Michel Temer, está se oferecendo para ser candidato a vice presidente da República na chapa de Lula.

CONVOCAÇÃO
O técnico Tite vai anunciar hoje a convocação dos jogadores para a seleção brasileira de futebol que enfrentará o Uruguai dia 23 em Montevidéu e Paraguai dia 28 em São Paulo. As duas partidas valem pelas eliminatórias da Copa da Rússia 2018.

BOM TRABALHO
Integrantes do escritório político do deputado federal Edmar Arruda em Maringá, estão elogiando muito o trabalho político que Walter Guerlles vem realizando em Maringá e também em cidades da região.

TÁ COM TUDO
O professor e filósofo londrinense Mário Sergio Cortella, que mora em São Paulo, está por cima da carne seca. Ele não consegue atender todos os pedidos para cursos, eventos, seminários e palestras. Hoje, Mário Sérgio Portella cobra R$ 50 mil por cada evento.

VERA É O CARA
Vera Fischer, que quando era ainda jovem veio a Maringá trazida pelo saudoso empresário e comunicador Renato Taylor Negrinho, vai estrear hoje em Curitiba no Teatro Fernanda Montenegro a comédia “Ela é o Cara” que foi escrita especialmente para a atriz.

PRÉ-CAMPANHA
O Partido dos Trabalhadores decidiu que vai fazer uso do horário político do partido no rádio e televisão para divulgar a imagem de Lula, já num trabalho de pré campanha visando lança-lo candidato a Presidência da República.

NOVO TABELIÃO
Ele era muito conhecido como o Cartório do Diógenes, do saudoso Diógenes Pinto e depois ficou conhecido como Cartório da Liana Cláudia, situado na rua Neo Alves Martins. Com as mudança recentes, agora ele é o Tabelionato Marcelo Amorim Sales. Segundo informações a Liana Cláudia vai se aposentar.

LÍDER E VICE
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do PP, que chegou a ser cogitado para assumir o Ministério da Saúde foi escolhido líder do Governo, e o paranaense Rodrigo Rocha Loures, do PMDB, que deixou de ser assessor do presidente Temer virou vice líder do Governo. Rocha Loures assumiu no lugar do deputado federal Osmar Serráglio que foi nomeado para o Ministério da Justiça

VERDADEIRO CHEFE
Antes de comunicar ao presidente da República Michel Temer que desejava pedir demissão do cargo de ministro de Relações Exterior o senador José Serra foi consultar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que aconselhou a demissão.

PONTOS POSITIVOS
Ainda é muito cedo para avaliar a administração do prefeito Ulisses Maia mas é preciso reconhecer que ele tem conquistado pontos positivos. A abertura do portão 2 do Parque do Ingá, o lançamento da Campanha da Fraternidade no Parque do Ingá, o Projeto Prefeitura nos Bairros lançado ontem são alguns destaques.

MUITA DISPOSIÇÃO
A vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti, tem demonstrado muita disposição para a atuação administrativa e política. Ontem ela esteve vistoriando obras na região e tam uma agenda com muitos compromissos em todo o Estado.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Enzo Alfonso Rodrigues Vieira da Silva, Pastor Joel Medeiros da Silva, José de Jesus Previdelli, Walter Pereira Porto, Marcos Alves de Souza, Thaíse Moser Teixeira, Ana Cláudia Gomes Camacho, Telma Maranho Gomes, Robertinha Boeira, Armando Bettinardi, Hana El Ghezz, Hélio Edys Delmute Costa Curta, Ivan de Castro Luz, Maria Helena Grassmann, Luciana Cezario e Lívia Pereira da Silva.

Advertisement
Advertisement