Agressor de agente de trânsito na Morangueira é reconhecido

O vídeo acima viralizou nas redes sociais: por volta das 16h, um homem deu uma ‘voadora’ em um agente de trânsito de Maringá, nas proximidades do Colégio Estadual Rodrigues Alves, na avenida Morangueira. A agressão, ao que tudo indica, foi programada; o autor do vídeo parecia saber do que aconteceria.

O agente agredido é Valter Volpato, que foi ofendido também com um palavrão. Após a covarde agressão, o homem fugiu num Ômega azul, localizado por agentes algumas quadras à frente. O veículo, que pertence ao dono de uma oficina de motocicletas, estava com cerca de R$ 1 mil em multas vencidas e não pagas e foi guinchado pela Semob. No início da noite o agressor foi reconhecido depois de ter sido levado à delegacia de polícia. Seu nome não foi ainda divulgado.

agressão2

O agente de trânsito agredido estava com o radar móvel monitorando a velocidade dos carros, nesta tarde, na avenida Morangueira.

agressão

O agressor deu uma ‘voadora’ no servidor público municipal e foi reconhecido horas depois na delegacia de polícia de Maringá

PS – O homem seria Danilo Marques Pereira, 25, que já foi preso por furtar a casa do ex-patrão. Ele está foragido, informa André Almenara.

Advertisement
Advertisement