Se eu fosse o prefeito de Maringá…

Humberto Henrique

… convidaria e insistiria para ter Humberto Henrique na minha equipe de governo, como secretário de Gestão.
E digo isso no sentido literal, não querendo dizer que eu fosse Ulísses.

Se eu tivesse sido eleito prefeito e não descarto tentar disputar a próxima, caso a administração Maia/Scabora, fracasse, sobretudo eticamente, com suspeitas de desvios de recursos, superfaturamento em obras e serviços, enfim se roubar e deixar roubar o dinheiro público. Se o próprio Humberto não for o candidato já em um partido novo (o Novo é uma opção), não medirei esforços. Mas por qual partido? Este é um problema. Voltando ao início, Humberto Henrique foi, reconhecidamente, até por Milton Ravagnani, quando era Barros e carteirinha, e ainda hoje, o melhor vereador dos últimos 20 anos. Alia competência com honestidade, o que é raro em políticos.
PS: Antes que pensem mal, podem crer, essa minha opinião não foi combinada com ele, e não custou nada a ninguém. Faço-a em virtude de comentários maldosos em postagem anterior e com a convicção de que Ulisses jamais o convidaria ( depois que tudo que foi dito na campanha), e Humberto Henrique não aceitaria, por princípios. Tenho convicção de que na derrota dos Barros HH tem uma boa participação, como Quinteiro, Flávio Vicente, Investigador Nilson e até a Priscila. Alguns meio sem querer, mas ajudaram. Fique atento, Ulisses. Estamos de olho.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

33 pitacos em “Se eu fosse o prefeito de Maringá…

  1. a corrupção e desvios no seu comentário, vai ser inevitável de acontecer nos próximos quatro anos. Verifique as dividas particular do gestor principal antes da campanha e na próxima de quanto será.

  2. “…E disse-me: Estas palavras são fiéis e verdadeiras; e o Senhor, o Deus dos santos profetas, enviou o seu anjo, para mostrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer.
    Eis que presto venho: Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.
    E eu, João, sou aquele que vi e ouvi estas coisas. E, havendo-as ouvido e visto, prostrei-me aos pés do anjo que mas mostrava para o adorar.
    E disse-me: Olha, não faças tal; porque eu sou conservo teu e de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus.
    E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo.
    Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.
    E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
    Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.
    Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
    Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira…”
    (Apocalipse 22:6-15)

    • Antonio Conselheiro diz:

      Fale por vc. Os 13 mil votos que o.Humberto Henrique teve demonstra que. mesmo estando em um partido destroçado pela mídia (como se fosse o único partido corrupto e o pai de toda a corrupção) ainda tem MUITA gente que acredita nele.

  3. Ocorre meu caro Akino que o secretário de gestão, na atual administração é o Dr. Fondazzi, ele foi o chefe da procuradoria jurídica durante a época dos barros. Veja como são as coisas. Aliás, o Dr. Maia era o chefe de gabinete.

  4. Só na observação diz:

    O Ulisses já pegou o jornalista Gelinton que era assessor do Humberto Henrique. Esse Gelinton metia o pau no Ulisses de forma doentia na campanha. Ele tinha total aversão pelo Ulisses e bradava isso aos quatro ventos. E, agora, está de CC na comunicação. Mistério.

  5. Eu concordo perfeitamente que o Humberto Henrique, na equipe do Ulisses, seria bem vindo, vamos esquecer o negócio de partido corrupto porque todos eles de uma forma ou de outra são CORRUPTOS e nenhum presta, é tudo uma porcaria só, tem planejamento apenas para roubar????

  6. Seria um bom nome, pelo trabalho que desempenhou como vereador, inigualável. Porém, tenho certeza que não aceitaria. Mas vale a pena dizer que Humberto Henrique não foi derrotado, mas sim, o PT. E ele sabe disso.

  7. Esquece o Humberto nunca que iria aceitar ser secretário do Ulisses, Ficando quieto ele vai crescer muito para o Futuro, Claro se sair do PT terá uma vida longa na Politica .

  8. Ulisses vai precisar reciclar para melhorar… sua equipe e Secretários, não dizendo que todos são ruim, mas a maioria deles não leva geito em poucos meses ja esta dando para ver isso, num futuro breve a população vai ver isso e quando começar as criticas ai fica dificil….Ulisses não vai aguentar carregar um vagão nas costas sozinho os 04 anos, tem muita gente boa que tem a indicação da população…

  9. Esquece.
    Tá na hora de vc parar de querer administrar,
    concorre para o caro de prefeito e aí sim faça.

    O Ulisses precisa administrar sem a interferência
    ou sugestões da imprensa. Que alias deveria se
    posicionar melhor, batendo palma ou criticando
    quando merece.
    Claro que a imprensa não deveria pedir cargos
    para o prefeito para poder ser imparcial.

  10. Que povo burros, continuam o pensamento que o único partido que roubou os cofres do Brasil é o PT, o PMDB, PSDB,PP, PDT, PCDB, DEM e todos os outros partidos a maioria é de ladrões???

  11. Bom creio que até o Ulisses já percebeu a necessidade de trocar o secretário de gestão, ele advoga contra o município em favor de servidores aposentados, sem falar que está perdidinho, esta é uma secretária para uma pessoa mais política, o Fondazi deve sair rápido se não o prefeito vai ter dor de cabeça, está mais parecendo um bovo dá vida…

  12. Akino…vc tem que ficar de olho e nas futuras licitações que irão acontecer…do lixo…roçadas…e outras mais…pode ter coisas do arco da veia…as cartas poderão estar na mesa antes de o jogo começar…..

    • sinceramente, não consigo entender o porque do Fondazi ser o secretario de gestão. O cara é socio do manzato em escritorio de advocacia. Agora me digam uma coisa, com ele na secretaria, é logico que ira tentar atender pedidos e favores do Manzato, homem de confiança dos barros. É uma escolha dificil de entender, pois o Ulisses prometeu mudança total. E ainda tem gente ligada aos barros em cargo de confiança, no governo Ulisses. Porque será ???????

  13. Para que tá feio, Maringá já deu o recado nas eleições e não quer radicais da esquerda boliviariana no governo,, nem PT, PCdoB, PSOL nem PSTU, pois já resta comprovado que são corruptos e sem caráter defendendo políticos bandidos confessos e condenados e por onde passam só sabe aparelhar secretaria com companheiradas incompetentes e vagabundos, e o pior onde tem PT tem o dedo do Lularapium.

  14. Fica a pergunta …. porque alguem ligado aos Barros, pois o Laércio Fondazi é sócio e amigo do Manzato…. esta na secretaria de Gestão….. Acho isso muito estranho…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>