Homem do não

Secretários da Prefeitura de Maringá estão reclamando muito do advogado Laércio Fondazzi, secretário de Gestão. Eles reclamam que o Laércio só sabe falar não.

“Venham a mim, todos os que estão cansados, e eu lhes darei descanso” (Mateus 11 – 28)

MÍDIA & SAÚDE
Alderí Rabelo, que começou no JORNAL DO POVO, está convidando para comemorar no próximo dia 23 às 20 horas no Galles Centro de Eventos, os 15 anos da sua excelente revista Mídia & Saúde. A revista do Alderí só tem um defeito: ela ainda não circula no Paraná inteiro. Mas merece!

TESTEMUNHA
Na próxima terça-feira o ministro da Fazenda Henrique Meirelles vai prestar depoimento na Operação Lava Jato. Ele foi arrolado como testemunha do ex-presidente Lula, e prestará depoimento em seu próprio gabinete no Ministério.

ELEITOR MARINGAENSE
Rony Cezar Guimarães, diretor do Moinho Vermelho, agora já é eleitor maringaense. Ele transferiu de Cianorte para Cidade Canção o seu Título de Eleitor. Já pode votar e ser votado em Maringá.

SERIA BOM
A apresentadora de televisão Ticiane Pinheiro, ex-mulher do empresário e apresentador de televisão Roberto Justus, afirmou que seu ex-marido daria um ótimo presidente da Republica, mas ele já disse que não vai mais ser candidato.

ASSEMBLÉIA
O dr. Daould Nasser, presidente da Unimed Regional Maringá, marcou Assembleia Geral Ordinária para o próximo dia 29 a partir de 16h30 na sede da Sociedade Médica de Maringá quando serão tratados diversos assuntos, inclusive a eleição de membros efetivos e suplentes do Conselho Fiscal.

NEGÓCIOS NO RIO
O diretor executivo do Grupo Santa Rita, Hiran de Alencar Castilho, passou dois dias no Rio de Janeiro na semana passada tratando de assuntos do poderoso grupo, Hiran não adiantou detalhes.

MATANDO SAUDADES
Para matar saudades de familiares, amigos e de Maringá está na cidade o Valdenir Poppi, que atuou na Folha do Norte e no O Jornal quando era jornalista. Depois transferiu residência para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde inclusive chegou a exercer o cargo de vereador.

NA FINLÂNDIA
Paulo Morais Badan, diretor da Badan Registro de Marcas e Patentes, está na Finlândia desde o final do mês passado devendo retornar no fim da semana.

FAZENDO O QUÊ?
Na sexta-feira estiveram na Prefeitura de Maringá os ex-vereadores John Alves e Zebrão, o Zé Galinha que já foi candidato a vereador e o conhecido Odonzinho, que também disputou uma cadeira da Câmara de Maringá. Com exceção de John, todos os demais estavam no Gabinete do Prefeito.

PREFEITO MÃE
O prefeito Geraldo Gomes, de Munhoz de Mello, concedeu um reajuste de 50% sobre o piso salarial para Adriana Ribeiro Soares, ocupando o cargo efetivo de professora.

RETORNO
O procurador de Justiça José Aparecido da Cruz, que estava na Argentina, já está de volta, e na noite de sext- feira reunido com amigos no Pimenta Doce comemorou o retorno a Maringá.

OUTRO VAGNER
Tem outro Vagner presidindo o PHS de Maringá. Saiu o Vagner Mússio, que é ligado ao ministro da Saúde, Ricardo Barros, e qur foi secretário de Serviços Públicos, e assumiu o Vagner Oliveira, secretário de Serviços Públicos, e que é ligado ao prefeito Ulisses Maia.

COMPETÊNCIA
O prefeito Ulisses Maia trouxe de volta ao serviço público um dos cara mais competentes de Maringá. Trata-se do João Fragoso, cara sério e trabalhador que está de volta a Semusp. Fragoso é tão bom que trabalhou com todos os prefeitos de Maringá, desde o saudoso João Paulino Vieira Filho.

MINISTRO E MARIDO
A governadora em exercício do Paraná, Cida Borghetti, estará amanhã com o seu marido, o ministro da Saúde Ricardo Barros, participando do ato de oficialização da lista de medicamentos monoclonais e insumos biológicos que serão fornecidos pelo Tecpar ao Sistema Único de Saúde.

ANIVERSÁRIOS
Hellen Jacqueline Sanches, Osvaldo Danhoni, Priscila Volpato, Renata Assumpção Lima Dias e Roberto Requião.

Amanhã (6) estarão aniversariando:
Doroti Spinardi Mendonça, Sônia Peccin Miskevis, Ricardo Henriques Correa, Eloiza de Freitas da Motta, Leonilda Polo de Oliveira, Marcela Moreira dos Santos e Silvana Hoffmann Correa.

Advertisement
Advertisement