Charge

fahur-adriano

O Sargento Fahur e o Soldado Adriano José, da equipe Rotam da Polícia Rodoviária Estadual,  se tornaram tema de charge de Márcio Moura, de Umuarama.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Charge

  1. Prof. Luiz Gonzaga diz:

    Criativo e informativo!! Pena que tá faltando maior respaldo das instancias superiores (Comando), para que os bons policiais possam fazer de fato o serviço de proteção á sociedade. Pois a maioria dos policiais querem e sabem fazer o trabalho policial, mas por vezes, são desestimulados, ora pelos baixos salários e falta ou precária estrutura ou ora por riscos de responderem por agirem de forma mais intensa, respondendo sindicância e até perdendo o emprego. Em fim, tá aí os resultados, arrombamentos em bancos virou festa e assaltos e furtos constantes. O Cidadão de bem tá preso. Penso que se houvesse uma ação mais efetiva dos superiores, em 90 dias o Paraná reduziria significativamente a criminalidade. Parabéns aos que atuam, mesmo nestas condições. É assim que penso, chega de errar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>