Criada a CPI do Terminal Intermodal

.Câmara Municipal de Maringá-PR

Na última sessão noturna da Câmara de Maringá, foi criada a Comissão Parlamentar de Inquérito do Terminal Intermodal, que será composta pelos vereadores Sidnei Telles (PSD), Flávio Mantovani (PPS), Jean Marques (PV), Alex Chaves (PHS) e Do Carmo (PR).

A CPI será instalada na primeira reunião de trabalho que acontecerá em três dias úteis.
Na sessão também foi retirado de pauta, por uma sessão, projeto do vereador William Gentil (PTB), que previa o plantio de dez árvores a cada uma árvore erradicada pela prefeitura. Leia mais.
Durante a sessão os vereadores Belino Bravin (PP) e William Gentil (PTB) se estranharam. Gentil apresentou requerimento pergunto ao Executivo sobre a construção de casas populares no distrito de Floriano. Bravin não gostou, dizendo que quem mora lá e quem tem que saber disso “sou eu”. (Foto: Marquinhos Oliveira)

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

24 pitacos em “Criada a CPI do Terminal Intermodal

  1. cpi do lixo não deu em nada essa cpi pior ainda nem vai começar, dos 5 vereadores autores 3 Do Carmo,Flavio e Alex Chaves e da Base do Improvido Silvio Barros ou seja da oposição

    • Lucas 12

      1 Ajuntando-se entretanto muitos milhares de pessoas, de sorte que se atropelavam uns aos outros, começou a dizer aos seus discípulos: Acautelai-vos primeiramente do fermento dos fariseus, que é a hipocrisia.
      2 Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido.
      3 Porquanto tudo o que em trevas dissestes, à luz será ouvido; e o que falastes ao ouvido no gabinete, sobre os telhados será apregoado.
      4 E digo-vos, amigos meus: Não temais os que matam o corpo e, depois, não têm mais que fazer.
      5 Mas eu vos mostrarei a quem deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, vos digo, a esse temei…

      • Larga de ser mané! aqui é um espaço para opniões e não pregação!!! Aliás…aqueles que se autoproclamam superiores…costumam ser os maiores crápulas!

        • “…Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
          E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar…”
          (Hebreus 4:12,13)

        • “…E disse-lhes: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas.
          Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado…”
          (Marcos 16:15-16)

  2. Pelo andar dessa demanda e com esses personagens, isso não vai dar em nada. A não ser que o MPF assuma seu papel e investigue a aplicabilidade desses recursos. O que é dever do mesmo.

  3. Dos 5, 3 são funcionarios do Reicardão, ou seja: Vamos trabalhar pra não dar em nada Patrão!
    Igual a CPI da merenda em SP que nao deu em nada por causa da maioria ser aliada!

  4. Com relação a demolição do terminal e mudança dos pontos para Raposo Tavares e Joubert de Carvalho, tem alguma previsão ou tem que concluir primeiro os trabalhos da CPI?

  5. medo, dá muito medo, pois a base dos barros dominam a CPI
    Penso que ela livrará os barros DE MUITOS ERROS.
    lamento muito isso, pois alguns milhões poderiam retornar aos cofres de Maringá

  6. Pode parar com esta CPI, só vai gastar dinheiro público, ou você que esta lendo este comentário acha que estes 03 vereadores que fizeram campanha para o Silvio Barros vão tacar pedrinha no telhado do REICARDO,
    Isso é só pra Inglês ver.
    E continuam chamando o povo de trouxa, vai ver e trouxa mesmo.

  7. Não tem nada a ver com a matéria…mas o famoso “do carmo” pra mim já começou errado…antes da campanha eleitoral já estava com vários outdoor espalhados espalhados pela cidade se apresentando e fazendo campanha política. pra mim não serve!!! Flávio…não gosto do pai….mas se não se vislumbrar com o cargo…vem apresentando uma boa postura…..Jean Marques (em quem votei), largou o celular um minutinho pra tirar a foto…kkkk

  8. Só em ver os nomes dos vereadores sabemos que não vai dar em nada essa CPI, acreditar em Do Carmo, que fez a maior sacanagem na Junta de Alistamento Militar, cobrando propina dos alistados para não servir o Tiro DE GUERRA.

  9. Nessa foto, o segundo personagem, da esquerda para a direito, cujo nome não sei, conseguiu reunir um paletó e uma gravata na última hora, pensando ficar bonito. Sinceramente, seu moço, não faça mais isso. Vc ficou ridículo. Numa festa de São João talvez seria o caso de se vestir assim. Fique de jeans e camisa na próxima vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>