O que é prioritário…

rodovia

… asfaltar a BR-163 no PA e MT ou fazer o Contorno Sul Metropolitano? Vendo reportagens, como esta, sobre caminhoneiros que ficaram até 30 dias em atoleiros na BR-163, importante rodovia federal, com muitos trechos não asfaltados, certamente por falta de recursos, insisto:

O que é prioritário, aplicar mais de R$ 500 milhões, que com os aditivos deve chegar a R$ 1 bilhão, num contorno, como o Sul Metropolitano, que atenderá muito mais a interesses imobiliários de políticos e especuladores, salvo engano, uma obra que pode esperar pelo menos uns 10 anos, sem maiores problemas, ou investir este dinheiro no asfaltamento de rodovias intransitáveis?
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “O que é prioritário…

  1. Pelo jeito você não ouviu a reportagem do BNDS na Record, que investiu bilhões de reais na Columbia e Venezuela, este sim é um dinheiro mal gerido pelo PT,a nossa região merece sim o contorno sul.

  2. Chega ser ridículo falar que na BR 163 é mais importante do que o contorno sul, ora, a BR é problema o Governo, que ficou lá por 14 anos e conseguiram asfaltar somente 60 km, acabando o roubo, a corrupção, teriam condições de se fazer mais, agora a nossa cidade não pode ser ceifada do contorno sul, por conta da incompetência do Governo Federal, se tem esquema de Ricardo, que seja investigado, o atual contorno tem que ser revitalizado e transformado em avenida (marginal),

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>