Posse

Hoje duas posses na equipe de Michel Temer estão programadas em Brasília. Osmar Serraglio, do PMDB, assume o Ministério da Justiça, e Aloísio Nunes, do PSDB, assumirá o Ministério de Relações Exteriores.

“Creia no Senhor Jesus e você será salvo” (Atos 16 – 31)

SAUDADE
Hoje completa três anos da morte do saudoso Marco Antonio Beschizza, que foi um dos mais competentes publicitários que eu conheci, e amigo de uma lealdade a toda prova.

ATÉ NA MORTE
O empresário José Sanches Filho, que foi pioneiro da propaganda em Maringá mostrou ser são-paulino até na morte. No caixão do Sanches, a tampa trazia um escudo do São Paulo Futebol Clube. Ele morreu na manhã do último sábado, de parada cardíaca e foi cremado ontem no Crematório Ângelus.

FALECIMENTO (I)
Mãe do pecuarista Otávio Dias Chaves Júnior, o conhecido “Cambará”, dona Maria Rita Carvalho Chaves, pioneira maringaense, faleceu na manhã do último domingo,em Maringá.

FALECIMENTO (II)
Faleceu domingo à noite em Porto Alegre a advogada Sabah Assaf El Kaadri, de 54 anos. Maringaense de nascimento, filha do Kassem Assaf, o saudoso Kacim e da dona Judite, mana do conceitudo cardiologista Dr. Abdo, ela vinha lutando contra um câncer

FALECIMENTO (III)
Muito querida por todos, dona Albertina Gomes Vieira, avó do escritor Naylor Marques Júnior, faleceu no último domingo aos 93 anos de idade. O sepultamento ocorreu ontem no Cemitério Municipal de Maringá.

DIVERGÊNCIA
Sábado em Maringá aconteceu uma divergência entre o ministro da Saúde, Ricardo Barros, e sua mulher, a governadora em exercício Cida Borghetti, mas foi só divergência com relação a horários. Ricardo tinha muita gente para atender e só poderia deixar Maringá às 17 horas, enquanto Cida tinha um outro compromisso e queria viajar às 16 horas. Devem ter se acertado com meia hora de cada um e o embarque saindo às 16h30.

NINGUÉM ACREDITA
A Legislação do Trabalho no Brasil é maluca. Em Porto Alegre o Bradesco foi condenado a pagar R$ 800 milhões por “dispensa discriminatória” de dois irmãos, funcionários.

CÂMARA
Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje, quando diversas matérias serão apreciadas.

HOMOLOGAÇÃO
O plano de recuperação extrajudicial do grupo Colombo, dono da rede de confecções de roupa tradicionalmente masculina, e que chega num total de R$ 1,6 bilhão, foi homologado. O plano foi homologado com aprovação de 68,66 dos credores.

ANTECIPAÇÃO
O ministro da Saúde, Ricardo Barros, disse que a campanha de vacinação contra a gripe vai começar no dia 10 de abril para profissionais da saúde, e no dia 17 de abril para o público alvo, como idosos. No ano passado a campanha começou no dia 30 de abril.

LANÇAMENTO
Hoje a partir de 19h30 na Livraria da Vila, na alameda Lorena, no Jardim Paulista, em São Paulo, o jornalista Fábio Zanini lança o seu livro “Euforia e Fracasso do Brasil Grande”, O jornalista aborda nações onde Lula tentou exportar os principais sucessos econômico da presidência do petista.

NOVO HORÁRIO
A Câmara Municipal de Maringá realiza hoje às 19h30 a última reunião no referido horário. A partir da próxima quinta-feira as reuniões do Poder Legislativo serão realizadas às 9h30.

COMEÇA CEDO
Ricardo Barros vai começar a se envolver mais cedo com as campanhas eleitores de 2018, quando terá que cuidar da campanha de Cida Borghetti para o Governo, do próprio Ricardo para deputado federal, da filha Maria Victória para deputada estadual, dos aliados para a Assembleia e Câmara Federal

NÃO PODE
No sábado durante almoço oferecido aos presidentes de associações de bairros, o ministro da Saúde Ricardo Barros anunciou que Silvio Barros II está impedido de disputar qualquer cargo no ano que vem em razão da candidatura de Cida Borghetti para o Governo do Paraná.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Elpidio Serra, Flávia Cristina Serra, Suely Edmari Rissato Pignata, Ivonete Costa de Paiva, Odila Solano Rossi, Rosilene Cléia Correia, Silvia Barbosa, Valéria Moraes Tasim e Waldir Pereira da Silva.

Advertisement
Advertisement