Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

21 pitacos em “A última do prefeito

  1. Maria Helena biff diz:

    Legal,mais o que uma mulher quer e ter um ginecologista em seu posto de saúde,o que uma mulher mãe quer e ter um pediatra para o fruto de seu ventre,fica dica

    • e pq vc nao pediu pro Silvio/Puppin nos ultimos 12 anos, agora quer que o cara resolva tudo em 2 meses e meio… qtas vezes vc viu o Pupim no meio do povo no terminal de onibus, no terminal só a empregada dele e olha lá…

    • vcs não perceberam, que os caras que estão aqui… são os CCs desempregados, que não sabem fazer nada na vida, então só sabem fazer isso, a grande maioria sempre foi vgbd… e vai continuar sendo

  2. Volto a repetir. Até agora não fez nada para a maioria dos pagadores de impostos. Vale alimentação do servidor, plantar árvores, zerar fila de “consulta”, andar de ônibus lotado com o apresentador tonto, dar flores para as mulheres, o que melhorou para você? Para mim em nada.

  3. E o mato continua crescendo na maioria dos terrenos de Maringá, particulares e públicos, tá uma coisa feia, lixo, mato, criatório do mosquito da dengue, esconderijo para ladrões, etc, etc, etc.

    O prefeito distribuindo flores para as mulheres no centro da cidade.

    A fiscalização informa que só pode constatar e multar o contribuinte, dando prazo de até 60 dias para ele regularizar a situação e obter um desconto de 50% no valor da multa.

    As roçadas pela prefeitura não estão sendo mais feitas nos terrenos particulares nestes casos??

    Os telefones da fiscalização, 3221-1225 e do setor de roçadas 3221-1488 não atendem as ligações.

    • Mentirinha neh amigo! Terreno com mato alto, é notificado (via acesso cidadão ou publicação em diário oficial do município) com 7 dias de prazo para regularizar, do contrário é lançada a multa, que varia conforme tamanho do terreno! E se o contribuinte regularizar e solicitar no prazo de 30 dias após a multa, ele pode ter direito ao desconto de 50%. Não regularizando no prazo indicado, é realizado o encaminhamento a semusp para que se proceda a limpeza e seja lançado os custos ao proprietário! Quanto aos telefones, é difícil encontrar um justificativa que o agrade, mas por incrível que possa parecer, há servidores que estão atarefados, trabalhando e não apenas “fazendo nada” como se não quisessem atender telefone!

  4. Valeu a pena dar a educação é a esporte para o PT ,eles vem aqui todos defenderem o prefeito igual o cc do pupin faziam kkkkkkk muda a m…… mas as moscas são as mesma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>