Confio na CPI

Ao contrário dos que estão descrentes do trabalho dos vereadores Sidnei Telles, Flávio Mantovani, Jean Marques, Do Carmo e Alex Chaves na CPI do Terminal Intermodal, eu confio que o trabalho será bem feito e os fatos apurados, doa a quem doer.

Tenho esperança que, ao final, Maringá economizará e provavelmente a Sial assuma que teria acontecido mais ou menos algo como aconteceu nos casos de empreiteiras envolvidas na Lava Jato.
A propósito, já pensaram se todas as empresas que fizeram obras para a Prefeitura de Maringá, nos últimos 12 anos, tivessem executivos presos que resolvessem falar delação premiada e contassem quase tudo, como a coisa funcionava?
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

8 pitacos em “Confio na CPI

  1. SIAL, ENGEDELP, e outras. Inclua-se no pacote, Empresas de Cartões, Área do Transporte, Educação, Saúde, etc, etc, etc. Incluam também o Executivo e Legislativo. Ou seja, dois pesos e duas medidas, exatamente iguais. Quero ver se tem mesmo gente com coragem pra caminhar neste sentido.

  2. Lucas 12

    1 Ajuntando-se entretanto muitos milhares de pessoas, de sorte que se atropelavam uns aos outros, começou a dizer aos seus discípulos: Acautelai-vos primeiramente do fermento dos fariseus, que é a hipocrisia.
    2 Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido.
    3 Porquanto tudo o que em trevas dissestes, à luz será ouvido; e o que falastes ao ouvido no gabinete, sobre os telhados será apregoado.
    4 E digo-vos, amigos meus: Não temais os que matam o corpo e, depois, não têm mais que fazer.
    5 Mas eu vos mostrarei a quem deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, vos digo, a esse temei…

    • “Mas o meu povo não quis ouvir a minha voz, e Israel não me quis. Portanto eu os entreguei aos desejos dos seus corações, e andaram nos seus próprios conselhos…”
      (Salmos 81:11-12)

      • “…E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.
        E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.
        Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
        Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte…”
        (Apocalipse 21:5-8)

  3. kkkkkk se o Ricardo deixar, as coisas talvez possam caminhar….
    mais uma merda que não vai dar em nada. tá todo mundo com o rabo arrestado nessa merda de CPI.
    RICARDO MANDA, O PELEGO FAZ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>