Grêmio Maringá enfrenta o Cianorte no Albino Turbay

Grêmio

O Grêmio Maringá realiza hoje à tarde o terceiro jogo-treino em preparação para o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.

Após vencer os times amadores do Iguatemi e do São Jorge Futebol Clube, ambos em São Jorge do Ivaí, o alvinegro tem partida programada para as 16h, diante do Cianorte, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte.
O técnico Tupãzinho ganha mais uma oportunidade para observar e partir para a definição da base do time considerado titular para a estreia no Estadual, contra o Cascavel, dia 19, em local a ser definido pela Federação Paranaense de Futebol.
O elenco alvinegro para o confronto está definido pelo técnico Tupãzinho com Rodrigo Café; Isac, Diego Manfiel, Caio e Lucas Esidro; Dunga, Fabão, Salmo, Lucas Bonfim, Leandro e Alan. No banco, Robert, Marco Muraro, Davi, Giovani, Guilherme Guisi, Matheus, Yato, Abidi, Guilherme e Gregori.
Ainda nesta semana a diretoria do time deve anunciar a contratação de mais reforços para o time participar do Estadual.
Amanhã, a partir das 8h30, o elenco do Grêmio Maringá realiza bateria de exames na SportMed – Medicina Esportiva -, localizada na avenida Humaitá, 638. O cardiologista Geraldo A. Nogueira, que atua na medicina do exercício, vai recepcionar o time maringaense.

Advertisement
Advertisement