Grêmio vence o Cianorte: 3 a 0

Gremio

O Grêmio Maringá continua invicto no comando do técnico Tupãzinho.
Na tarde de hoje, o alvinegro maringaense realizou o terceiro jogo-treino visando a largada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, prevista para o próximo dia 19, e venceu o Cianorte, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, por 3 a 0.

Na primeira etapa, o Grêmio Maringá esteve melhor em campo. Criou as principais jogadas e teve seus gols anotados por Isac, aos 27 minutos e Leandro, aos 29. O sistema defensivo do Alvinegro se destacou com o goleiro Rodrigo Café, que praticou duas ótimas defesas.
Na etapa complementar, o time do técnico Tupãzinho não perdeu o ritmo, e se manteve melhor no confronto. Aos 30 minutos, Fabão anotou o terceiro gol, e sacramentou a vitória do Grêmio Maringá.
Em três jogos-treinos, o Grêmio Maringá derrotou o Iguatemi por 2 a 1, e o São Jorge Futebol Clube por 3 a 2, ambos em São Jorge do Ivaí, e agora resultado de 3 a 0 frente ao Cianorte, em Cianorte.
O técnico Tupãzinho iniciou o jogo com Rodrigo Café; Isac, Diego Manfiel, Caio e Lucas Esidio; Dunga, Fabão, Salmo, Lucas Bonfim, Leandro e Alan. No banco, Robert, Marco Muraro, Davi, Giovani, Guilherme Guisi, Matheus, Yato, Abidi, Guilherme e Gregori.
O alvinegro estreia no próximo dia 19 no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, diante do Cascavel. O local do jogo será confirmado nesta semana pela Federação Paranaense de Futebol
Nesta quinta-feira, a partir das 8h30, o elenco do Grêmio Maringá realiza bateria de exames na SportMed – Medicina Esportiva -, localizada na avenida Humaitá, 638. O cardiologista Geraldo A. Nogueira vai recepcionar o time maringaense.

Advertisement
Advertisement