Decreto

O governador Beto Richa, através de decreto publicado ontem, exonerou Celeste Maria de Oliveira Ribeirete de chefe de seção de regional da Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, 15ª Regional de Saúde de Maringá.
Para exercer seu lugar foi nomeada Camila Costa de Andrade.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Decreto

  1. celeste ribeirete diz:

    Caro Rigon, venho por meio deste esclarecer que desde 20/12/16 encontro-me em Aposentadoria Voluntária por Tempo de Contribuição, ou seja, após 36 anos de serviços prestados à Saúde Pública do Estado do Paraná. Portanto, não poderia continuar à frente da Secção de Atenção Primária à Saúde. Durante este período procurei sempre atuar da melhor maneira possível e atender a todas as solicitações e atribuições que me foram confiadas. Saio com a plena sensação do dever cumprido.

    • …e só deixou saudades, não só pela competência mas pelo caráter, ética e companheirismo.
      Tenha certeza que a SAÚDE perdeu muito com a sua aposentadoria.

      Bjus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>