E o balanço da SBMG?

Completados mais de dois meses da administração Maia/Scabora, a situação da SBMG ainda é meio nebulosa.
Qual o resultado de 2016? Deu lucro ou continuou acumulando prejuízo?

E nos dois meses da nova gestão? Quantos CCs permaneceram da era Barros? Houve redução? E o negócio do investimento de R$ 120 milhões na ampliação prossegue, com perspectiva do município colocar 10%? Quem fará a obra? Alguém da confiança de Ricardo Barros? O Fernando Camargo, onde está atuando? Pediria aos vereadores sérios que se interessassem pelo assunto. Ou não temos? Por que os dados não são divulgados, caro prefeito Ulisses, já que sua administração se diz inovadora e transparente?
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “E o balanço da SBMG?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>