Reconhecimento

Luis Fernando da Silva, assessor do deputado federal Luiz Nishimori (PR), registrou por telefone o reconhecimento ao bom atendimento dos profissionais que trabalham na UPA Zona Sul, em Maringá.

Esta semana ele acompanhou seu filho Arthur Henrique, que adoeceu, e conferiu de perto a qualidade do trabalho prestado naquela unidade de pronto-atendimento. Fez questão de destacar o fato diretamente ao prefeito Ulisses Maia.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “Reconhecimento

  1. Homossexual Passivo diz:

    Uma vez, depois de um programa com um empresário, tive hemorragia anal e fui pra lá

    O atendimento é de primeiro mundo

    Parece hospital da Suécia, Noruega, Dinamarca…

  2. nereu vidal Cezar diz:

    Que a verdade prevaleça, o atendimento do UPA da Av. Nildo Ribeiro da Rocha, principalmente a noite, é de primeiro mundo. estão de parabéns toda a equipe daquela UPA.

  3. Deve ter mudado desde a posse do Ulisses, pois ano passado meu pai quase morreu por ser atendido com diagnóstico errado e todos os funcionários com péssimo atendimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>