Novo grupo

MinasCred

Fundada pelo saudoso João Leite, a financeira MinasCred que já foi uma das principais de Maringá agora pertence a um novo grupo. Estavam na disputa um grupo de Mandaguari e um grupo liderado por um deputado federal de Maringá, mas quem comprou foi um grupo maringaense que atual no setor de cartão de crédito.

“Bendiga ao Senhor a minha alma! Não esqueça de nenhuma de suas bênçãos” (Salmo 103 – 2)

NA UNINGÁ
Ao contrário do que a coluna noticiou, a palestra do destacado médico brasileiro, Lair Ribeiro, que tem conceito internacional, será dia 28 de março no Auditório do Centro Universitário Uningá,na saída para Astorga, e não no Colégio Marista. O local conta com amplo estacionamento.

LANÇAMENTO
A jornalista Mirian Leitão acaba de lançar o livro “A Verdade é Teimosa”, que é uma coletânea de textos produzidos pela jornalista sobre a crise econômica brasileira.

MORO NO EXTERIOR
No mês de maio o juiz federal Sérgio Moro vai proferir palestra no Seminário Brazil Fórum OK 2017 na London School Of Economics e na Universidade de Oxford, na Inglaterra.

OS ABANDONADOS
Dos políticos que estão na cadeia Zé Dirceu, do PT, e Eduardo Cunha, do PMDB, são os que mais reclamam e por motivos idênticos. Eles afirmam que foram abandonados pelos seus respectivos partidos.

LOTÉRICAS
O Brasil tem hoje 13.069 unidades lotéricas funcionando. Um total de 215 preferiram fechar suas portas pois o prejuízo era muito grande. Agora quem quiser uma casa lotérica tem que participar de licitação e o custo médio é de R$ 250 mil. Em Maringá tem lotérica que não está conseguindo pagar as despesas.

A VENCEDORA
A Gráfica e Editora Evolução Ltda. foi a vencedora da licitação do Cisamusep no valor de R$ 14.633,43 para a confecção de impressos. Tem diretor de gráfica reclamando que nem sabiam que seria realizada a licitação. E tem gráfica em Maringá que nem sabe de onde é a Evolução.

O PRÓXIMO
O ex-deputado estadual e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Paraná Artagão de Matos Leão é o próximo conselheiro a se aposentar compulsoriamente. Vai começar a guerra na assembléia Legislativa do estado para a escolha do substituto.

VISITA
Um dos principais advogados de Maringá, Jesus Soares Martins, visitou o JORNAL DO POVO. O Dr. Jesus trocou as caminhadas diárias no Parque do Ingá por uma bicicleta.

NOSSO REPRESENTANTE
O empresário Joel Malucelli, dono da TV Maringá, e suplente do senador Álvaro Dias esteve com Michel Temer, presidente da República. Joel é o único representante do Paraná no Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, o chamado Conselhão.

GABINETE ITINERANTE
Aconteceu ontem das 18 às 20 horas na Praça Reinaldo Guanaes Bitencourt, no Jardim Real, a primeira reunião do Gabinete Itinerante do vereador Odair Fogueteiro. Foi um sucesso.

ELEIÇÃO
Hoje às 19h30 haverá Assembléia Geral no Salão Comunitário do Jardim Veredas, quando será eleita a nova diretoria da Associação dos Moradores do Conjunto Borba Gato e dos Jardins Veredas e Santa Rosa.

HOMEM COM HOMEM
O 2º Cartório de Registro Civil e 6º Tabelionato Maria Regina expediu e mandou publicar o Edital de Proclamas para o casamento de Alex Fiori da Silva e Caio Eduardo Costa Cazelatto.

PALESTRA
O ex-prefeito de Maringá Silvio Magalhães Barrosa II proferiu palestra ontem à noite na cidade de Ribeirão Claro, no chamado Norte Velho. Silvio foi levado pelo deputado estadual Evandro Júnior, e a palestra versou sobre o tema: “Planejamento Estratégico e Planejamento da Cidade Para os Próximos 20 Anos”.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Celidônio Chagas, Antonio Roberto Zamberlan, Leônidas Rezende Dutra Neto, Cesar de Rezende Sespede, Peres da Silva Jardim, Carlos Alexandre Ferreira da Silva, Glauci Oliveira Gargalo, Maria Luiza Almeida Rodrigues Martin, Thaís Iwata e Vitor Lorejan.

Advertisement
Advertisement