Abaixo-assinado pede sessão noturna do Legislativo e com espaço para a comunidade

abaixo-assinado

Começou a circular o abaixo-assinado solicitando que os vereadores de Maringá consultem a população antes de tomarem medidas em seu nome.

No caso, a bronca é mesmo com a mudança do horário das sessões ordinárias.
O documento pede que pelo menos uma das duas sessões ordinárias semanais seja realizada às 19h, para “dar oportunidade de participação da sociedade”, e que nesta sessão noturna exista um espaço como o Fala Comunidade, onde eleitores questionariam vereadores sobre suas reivindicações, ocorrendo “uma maior participação e uma verdadeira interação entre legislativo e comunidade”.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Abaixo-assinado pede sessão noturna do Legislativo e com espaço para a comunidade

  1. Muito boa a iniciativa da “fala da comunidade”, mas como é sabido, os vereadores nao vao fazer algo que possa incomoda-los, como esse projeto da população questiona-los. Impossivel isso hahaha Se é o Luizinho Gari lá no plenario, seria capaz dele partir pra cima do eleitor rs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>