Em cima do laço

tabela

Por pouco o Maringá Futebol Clube não começa a Segunda Divisão perdendo de WO.
O prazo final para definir o estádio de estreia termina amanhã, e somente hoje, depois de pedir ajuda ao Londrina para jogar no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, é que a ex-Zebra acertou:

vai estrear no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu.
O primeiro jogo será contra o Paranavaí, no próximo domingo. O Auritânia Foz, que joga a Primeira Divisão, manda seus jogos no ABC.
O Estádio Willie Davids ainda tem pendências junto à Federação Paranaense de Futebol (veja aqui), em relação à segurança, prevenção e combate à incêndio, condições sanitárias e de higiene e, por isso, também o Grêmio Maringá vai estrear fora de casa, em Prudentópolis, contra o Cascavel. Acima, a tabela divulgada pelo Maringá FC e que dava como sendo no WD o primeiro jogo da divisão de acesso.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

28 pitacos em “Em cima do laço

  1. Pkp o estádio de prudentopolis tem condições e o wd não, vergonhaaaaa acabem com o futebol nessa cidade pelo amor de deus, aqui sempre foi esse amadorismo.

  2. Isso e o legado de anos de abandono, sem manutenção, fizeram um monte de obras inúteis, tipo a pista de atletismo numa cidade que nem tem , fizeram uma entrada que quando a gente chega lá em cima ja está sem gás para torceu, alem de feia, o pior e que agora fica mais caro arrumar do que construir outra, desperdício de dinheiro.

    • Dizer que não existe atletismo em Maringá é demonstrar falta de conhecimentos total sobre o esporte. A construção desta pista no wd pode ser contestada, agora dizer que não tem atletismo não tem lógica. Dê uma passadinha durante o dia e observe o que acontece principalmente na formação de atletas. O que não vejo aqui em Maringá é futebol. Nem mesmo na base.

      • Vc deve ser do atletismo com interesses seus ou de parentes…assim como a secretária de esportes na época…pode ter sim amigo atletismo na cidade, mas de muito menor tradição ou até mesmo de pouca significância kkk perdoa amigo…vc está fora da casinha querer comparar tais valores….

    • Ignorante, primeiro, ano passado o estádio foi liberado pela fpf, e utilizado no paranaense, e segundo da onde você tirou a idéia de que não temos atletismo em maringa?

      Deveria sair do mundo virtual um pouco e aprender um pouco mais sobre a cidade…

      • Bem dito, antes de falar a pessoa deveria se informar sobre o que acontece na cidade, fica bitolado no futebol, tentando lembrar o Gremio de 77, que metade da populaçao nem sabe que existiu. Se ele ler um pouco vai saber que o atletismo foi campeão paranaense juvenil neste final de semana nesta mesma pista.
        O atletismo de Maringa colocou uma atleta nas Olimpíadas do Rio 2016, e ainda, salve me engane, é a modalidade que mais títulos trouxe para a nossa cidade.
        Além disso tem o Ciclismo, o Judô, Handebol, Atletismo Paralímpico, e muitas outras modalidades que são mais conhecidas la fora do que aqui na nossa cidade.
        E ainda sobrevivem de heróis que trabalham por amor e não por dinheiro, no Atletismo por exemplo você gasta mais do que recebe, tentando ajudar as crianças a serem pessoas de bem e a estudarem. Ao contrario de um bando de mercenários que só pensam em pegar jogadores prontos e sem um pingo de ética, que s diga alguns da terra da UVA.

        • Regini…não subestime conhecimentos…veremos se no próximo milenio o atletismo botará no estadio wd 20 ou 30 mil pessoas como o futebol já botou…kkk eu estive sim no couto pereira em 77, como estive em uniao da vitoria ,,,pato branco…e vc ??? onde vc estava ?? criticando hugo furlan, carlos coelho ??? kkk

          • Nao estou criticando ninguém, apenas esclarecendo que o que realmente importa para o município, soa as modalidades em que são trabalhadas para as pessoas daqui, aqueles que pagam impostos, jamais o atletismo ira colocar mais pessoas no estádio do que o futebol, deixe esses lugares e va um dia na Europa, quem sabe la vc adquira um pouco de cultura e aprenda que as pessoas terem para todos e não para um grupo único.
            Voce ja viu uma briga em uma competição de atletismo, ja viu um tumulto, olhe um estádio olímpico e veja quantas pessoas tem para ver o atletismo, o tênis, e veja quantos tem para o futebol.
            Cada pais tem a sua cultura.

  3. É assim que o prefeito prometeu na campanha ajudar o esporte profissional da cidade, nem o estádio ele conseguiu liberar!

    A mudança continua kkkkkkkkk

  4. Parabéns Administração Ulisses Maia
    Tiveram quase 2 meses e meia para deixar o Estádio Willie Davids pronto para a população que já não tem futebol final de semana na cidade e quando tem a nossa prefeitura amadora e incopetente não deixa sua maior praça futebolistica com as condições minimas para uso para os clubes da nossa cidade.
    Cobrar IPTU da população em dia a prefeitura exige do cidadão, agora deixa o estádio pronto para uso não tiveram capacidade de quase 2 anos e meio para fazer, é muita mais muita incopetencia sr°Ulisses Maia e seu secretário de esportes.
    A população que gosta de futebol lhe agradece pela sua consideração por nós.

  5. Foram anos de não conservação e querem que arrume em dois meses, o gramado pelo que sei teve que ser replantado, os vestiários estavam detonados, além do que o estadio não é prioridade., existem prioridade que trarão mais beneficiar aos moradores de Maringa.

    • Estádio é prioridade sim senhor, a população paga o imposto municipal IPTU, ISSQN e outros para ter a cidade em ordem e estádio é lazer e divertimento para a população meu nobre e outra tudo que está na gestão da prefeitura é prioridade, se fosse assim muitissima coisa em Maringá não teria prioridade nessa sua visão, mas respeito sua opinião e tenho a minha.

        • Concordo, a prefeitura deve cuidar de escolas, creches, postos, praças e outros locais, o estádio não tem essa prioridade não, porque os boleiros so vem aqui para retirar e nada trazer.
          As pessoas tem sim o direito de ir ao estádio e ver um bom jogo, mas que os times arquem com suas despesas, imagina só, usar o dinheiro do iptu para bancar o futebol, santa ingenuidade.

          • regini….continua fora da casinha kkk soh por que vc nao gosta todos tbm nao devem gostar de futebol ???…jah nao basta os ultimos prefeitos nao gostarem ???kkk vc estah contra o mundo…kkk na alemanha.. ´pr ex…tem ingressos vendidos antecipadamente para o ano todo… remando contra maré…se liga kkk

          • Na Alemanha se vende Bmw e não 147, que vc ja deve ter vendido muito, La compensa, isso porque la o futebol é o terceiro esporte atras da formula 1 e do Handebol.
            Compre um carne antecipado dos times daqui, antes que acabem-se, não se esqueça de ver quantos jogadores do time foram formados aqui…

    • Sim estamos conferindo in loco, o gramado está muito bom, vestiários não sei dizer, cabines pintadas e limpas, arquibancadas em ordem, tem um poste fixado atrás da escadaria dos vestiários junto ao alambrado que não sei para que serve e para finalizar só não entendo porque já estamos no meio de Março já e foram providênciar esses laudos só agora ???? Isto que a FPF já solicitou os laudos há 02 meses atrás no arbitral da segunda divisão.
      Acho que foi amadorismo agora do pessoal da Prefeitura e secretária de esportes que deixaram esses laudos para a última semana da estréia do Maringá FC na competição.
      Mas vamos dar um voto de confiança porque pegaram o estádio jogado as traças.

  6. O Atletismo é uma escola de formação de atletas e cidadães, ja o futebol profissional da nossa cidade não posso falar o mesmo !!! È só olhar nos dois times e vai ver quantos pratas da casa nós temos …..

    • amigo perdoa kkk cada 1000 nao mas cada 50 mil pessoas apenas 1 preferiria o atletismo…perdoa está remando contra a maré ”mundial”…repense seus comentários…

      • em cada 50.000 antas, seria o mais coerente ter alguém que fosse inteligente o bastante para partir para o atletismo certo Xibiu, parabéns pelo seu comentário.
        Esse rodolfo deve ser mais um jogador frustrado, de porte real não entende nada.

        • todo mundo eh anta….soh vc eh inteligente…se for assim nos seus relacionamentos amorosos kkk tem tendencia ruim pro mal heim ?? inteligente mor kkk

  7. Rigon você é o nosso critico nota dez, comece a agir, atê agora só estáo preocupado em por defeito e falar mau das obras da administração anterior, comece a trabalhar pra valer, vocês tiveram dois meses e meio para atualizar dois Laudos do Estádio e não fizeram, o produto futebol tem mídia forte, isso vai sair no estado todo, vamos trabalhar minha gente.

    • o estadio sempre esteve pronto, uma lata de tinta não muda nada, continua velho e com muitos problemas, o gramado continua igual. O problema é que isso não viria ao caso, ja que os outros estados do Paraná, na realidade não chegam nem perto deste, tem problemas piores, o que vai determinar se vai ser liberado ou não é a força política.

      • o regini pare de falar ”’merdas” kkk deve ter filhos…honre teu sobrenome que jah eh polemico de um lado e muito honrado do outro kkk silencie se por favor… vc eh do time ”do contra” por isso maringá sofre assim…nao deve ajudar com 1 real e fica nas redes sociais criticando tudo e ainda dizendo que o atletismo eh tao popular quanto ao futebol kkk um tolo kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>