Uma dica

Um ex-vereador, leitor do blog, sugere que o vereador Sidnei Telles (PSD), presidente da CPI do Terminal Intermodal Urbano, comece a investigação pelo princípio.
Mais especificamente, pelas empreiteiras que pegaram o edital para a construção da maior obra pública em andamento na cidade.

Recorda que em Maringá, onde tudo acontece, tem empreiteiro que vive só de comprar edital.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Uma dica

  1. Qual partido está filiado o dono da Sial? ouvi dizer que é o PSD o mesmo do vereador Telles, se for não seria interessante ele sair da comissão se declarando impedido?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>