Tempos de reforma

Pátio São Miguel

A primeira casa de alvenaria de Maringá, que já abrigou estabelecimentos como o Vivenda Antonieta, Santo Pátio, Pátio San Miguel e Baco, passa por reformas.

A casa que pertenceu a Milton Campos, corretor da Companhia Melhoramentos Norte do Paraná, deve voltar a ser restaurante. Possivelmente, o Barolo, de Curitiba. (Atualizado)

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “Tempos de reforma

  1. WalterAlexandrno diz:

    É o que ocorreu em relação ao prédio da primeira agência do Banco do Brasil, na Avenida Duque de Caxias. Lamentável que a administração pública tenha, ao longo dos anos, permitido a demolição e/ou “reforma” de prédios que compõem a história da cidade.

  2. Fácil querer que preservem as coisas que não são da gente. Na maioria das vezes sequer nos damos conta de sua existência. Mas se alguém for mexer, aparecem os paladinos da preservação histórica. O Cinema Plaza está sendo preservado, ao que parece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>