Contorno Sul Metropolitano não deve sair…

… por enquanto. É o que pensa Flávio Mantovani, que assim se pronunciou respondendo mensagem de telespectador que perguntou sobre o assunto: ‘Depois dessa confusão, acho que não sai’, disse rapidamente, talvez em outras palavras.
Meu comentário (Akino): Reitero, que neste momento, considerando a falta de recursos, há outras rodovias que são prioritárias.

A 163 no PA, com atoleiros enormes, onde motoristas ficam até 30 dias parados (alguns de Maringá, inclusive) é um exemplo. Não digo que o sul metropolitano não possa ter utilidade, mas pode esperar ao menos uns 10 anos.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Contorno Sul Metropolitano não deve sair…

  1. nereu vidal cezar diz:

    Nos precisamos urgentemente desta obra, Maringã, regiao e os Estados de MS. MT, RO. e muito importante ate pelos recursos que circularao por nossa regiao. vamos pedir a Deus que nossos Deputados Federais, consigam isto.

    • Akino Maringá diz:

      Respeito sua opinião, Nereu, mas discordo totalmente. Penso no Brasil como um todo, e não somente em Maringá. A obra pode até gerar alguns empregos, mas não é necessária, como obra.

      • Vc pensa pequeno Sr. Akino…
        Temos que pensar em Maringa a longo prazo…preparar a cidade para o futuro…pois se isto nao for feito agora virá o arrependimento depois…

      • VC FALA ISSO AKINO, PORQUE NÃO MORA PROXIMO AO CONTORNO SUL, E NEM TEM CRIANÇA QUE PRECISA ATRAVESSAR O MESMO, COMO SEMPRE VC SÓ FALA BESTEIRA, PENSAR NUM BRASIL AO TODO, NÃO SOMOS SALVADORES DA PÁTRIA.

  2. Agora não!!! As empreiteiras não estão podendo passar dinheiro para político!!! tem que esperar esfriar para poder voltar o esquema!!! AAAAAFFFF!!!

  3. Donato Junior diz:

    Eu não acreditooooo neste lamentável comentário do Akino, que Lástima ler isso de uma pessoa (que ninguém sabe o que é ou o que pode ser), isso é pensar no Brasil, Maringá não faz parte do Brasil. É inacreditável!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu pitaco