No Órgão Oficial

O último Órgão Oficial do Município traz a nomeação de Julio Cesar de Paula Rodrigues como gerente de Políticas Gerais, com lotação na Secretaria Municipal da Mulher, Igualdade Racial, Juventude e Pessoa Idosa.

Traz ainda a exoneração de André Luis Pinto, que deixou a Gerência de Arborização e assumiu a Gerência de Praças, Parques, Jardins e Roçadas da Secretaria de Serviços Públicos, que era ocupada por Antonio Maia de Paula. Para a Gerência de Arborização foi nomeado João Fragoso.
Também foi publicada a nomeação de Eliana de Almeida Cezar como chefe de serviço, com lotação na Secretaria de Recursos Humanos. Sua nomeação desagradou muita gente, por ter trabalhado entusiasticamente na campanha de Silvio Barros II.
O Órgão Oficial traz ainda a aposentadoria, a partir de 1º de fevereiro passado, do servidor Hermógenes Botti, no cargo de guarda patrimonial, com proventos mensais de R$ 1.276,79.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “No Órgão Oficial

  1. o que mesmo que essa secretaria faz[nada]cabide de emprego,isso sim,pelo que via nas gestões passadas,só servia para promover o prefeito e acomodar mulheres ou parentes de chegados]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>