Recebimento de materiais

O secretário de Estado da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Anacleto Ortigara, nomeou esta semana “o servidor” Carlos Roberto Pupin, para compor e presidir a Comissão Especial de Recebimento de Materiais e Bens Permanentes de Maringá, no escritório regional da Seab.
Ele substitui na função o servidor (de carreira) Romoaldo Carlos Faccin.

Pupin obedeceu fielmente o patrão duas vezes como vice e uma vez como prefeito, atuando sem moto próprio. Poderia ter ganhado um cargo menos chinfrim no governo do estado.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Recebimento de materiais

  1. Alguém por acaso vai verificar se vai trabalhar mesmo? oU vai ficar só recebendo o salario vindo dos nossos impostos? Oque faz um fazendeiro rico, morador de um dos mais caros apartamentos da cidade trablhar por 6 mil reais mes? Tem coisa esquisita ai…. fica atento ministerio publico e vereadores

  2. Amigo de político diz:

    Será q ele vai levar a professorinha que de besta não tem nada, só roupa de menos para ” trabalhar” com ele ? O que esse cara fez trazendo essa mulher alça de caixao para a SEDUC ganhando uma fortuna para ele xr com ela foi esquisito !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>