Arborização

Árvore

Galhos de árvores caíram hoje em Maringá, causando transtornos. Acima, na rua Neo Martins com Otávio Perioto; abaixo,

na rua Joubert de Carvalho, proximidades da praça Raposo Tavares, em Maringá.

Árvore

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Arborização

  1. Aproveito o ensejo para reiterar um pedido que fiz há quase uma década (10 anos), Protocolo nr. 124977 de 23/11/2997, de poda ou remoção de árvore existe no passeio público lindeiro a minha residência. Haja vista o descaso e falta de respeito das administrações municipais anteriores, estou na expectativa que a atual administração atenda este cidadão maringaense de bem, transparente e decente e pagador de impostos.

    aparecido baptista

    • Rigon bom dia. Vale salientar que essa árvore pelo jeito é uma Leucena, espécie exótica que deveria ser combatida e que a administração Barros deixou tomar conta dos fundos de vale da cidade e que está proliferada no Parque do Ingá e no Bosque 2 e ninguém faz nada. Os fundos de vale estão todos verdes, mas com uma espécie que não serve para nada e inclusive prejudica as nativas.

      http://angelorigon.com.br/2013/08/26/leucena-cresce-no-parque-do-inga/

    • Errata: Onde se lê “2997”, leia-se “2007”. Ocorre que depois que a gente passa dos 60 (estou cada dia mais ‘sex’agenário), não raras vezes, prevalece a memória ‘antiga’ e não a ‘recente’. Vai daí que digitei a data em que esperava ser atendido se ‘a mudança continua’…!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>