Chamando a atenção

Durante a sessão de ontem da Câmara de Maringá teve vereador empolgado com o porte e a beleza de uma espectadora que acompanhava a reunião na galeria. Houve quem ficasse animadinho, até saber que era um transexual.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Chamando a atenção

  1. Anônimo das 07h20m abrace você esta causa!
    Vereador é eleito para fiscalizar a administração publica municipal, não para ficar assanhadinho durante as sessões e muito menos abraçar a causa LGBT ou seja lá o que for um(a) transexual

  2. Francisco Severo diz:

    kkkkkkkkkkkkk, não chamava a atenção em nada, de longe se via que era trans.. Esse vereador deve estar a perigo, ou atraído pelos dotes da moça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>