É vero, as coisas mudaram

paço maringá

Para quem chegou a duvidar da seriedade na gestão Maia/Scabora na condução da licitação do vale-alimentação, levantando dúvidas que seriam pagos quase R$ 6 milhões para administração, fica provado que ‘é vero’ para usar uma expressão italiano, que as coisas mudaram.

Esquemas em licitação? Cartas marcadas, sabendo antecipadamente quem ganharia? Isto acabou. Entramos numa nova era. Melhor preço, melhor qualidade, tudo em benefício do contribuinte, nunca de agentes públicos.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

12 pitacos em “É vero, as coisas mudaram

  1. Em compensação as perseguições na rede de Educação do município ficaram mais veladas mas não acabaram
    O jogo tá pesado! Tinha supervisora que vivia de atestado, agora diretora de mandato tampão passa o dia a beijar criancinhas, igual político em campanha eleitoral
    Desrespeitar a lotação das professoras pode né?

  2. Sou servidora do HMM, correu comentários aqui nos corredores, que no portal da transparência, onde é informado o salário de todo mundo, inclusive os ccs, que a nova Diretora de HMM ganha mais que o próprio secretário, fui lá no portal conferir e não é que é verdade mesmo.

    • Por que aumentaria o limite de gasto com pessoal , pesando no limite fixado pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Foi, digamos, um jeitinho brasileiro. Na Câmara é diferente, pago em dinheiro, na folha.

  3. mister M O PREFEITO COM NOVENTA DIAS TA RECEBENDO CACETE POR TODOS OS LADOS SO UMA PERGUNTA VC ESTEVE PRESENTE QUANDO DA REUNIAO DOS BLOGUEIROS CLARO QUE NAO FASTASMA NAO PARTICIPANAO MISTER m

  4. O Akino estava sim.

    Fica aqui a dica,

    Ele aparece ao fundo em uma das fotos do café com a imprensa e também parece em uma das fotos do casamento no civil do Rigon….

  5. Esse vale alimentação pode ser a maior prova de honestidade, pode ser a salvação do comércio de Maringá, pode ser o que for,. Mas o que eu, contribuinte que contribui muito e nunca tem nada de volta, vou ganhar com isso? Sou contra qualquer coisa que não seja salário. Se o cara fez concurso para coletar lixo ganhando mixaria, vai coletar lixo ganhando mixaria.

  6. por quê tiraram um portal em formato de coração que tinha na praça da catedral?
    noivas e visitantes tiravam fotos lá era tão lindo…
    Ou é birrinha pessoal e bobinhas!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>