Lançamento

Maria Iraclézia

Maria Iraclézia de Araújo, presidente da Sociedade Rural de Maringá, está convidando os associados, expositores e autoridades para o lançamento da 45ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá e 22ª Feira Internacional.

“Cada um exerça o dom que recebeu para servir aos outros, administrando fielmente a graça de Deus em suas múltiplas formas” (1 Pedro 4- 10)

O SUBSTITUTO
O jornalista e suplente de deputado federal Paulo Martins, do PSDB, foi nomeado para assumir a Representação do Governo do estado do Paraná em Brasília. Ele vai substituir a vice-governadora Cida Borghetti que vinha respondendo pelo cargo.

MUITO COMPLICADO
O senador Renan Calheiros, do PMDB de Alagoas, está muito complicado. Além das denúncias na Operação Lava Jato, ele aparece em quarto lugar nas pesquisas para senador em Alagoas. Como o filho é governador daquele Estado, Renan só pode ser candidato a senador não podendo ser candidato a deputado federal. Assim o risco de ficar sem mandato e sem foro privilegiado é muito grande.

SAUDADE
Completa hoje um ano da morte do saudoso advogado João Amaro de Faria Filho, que antes de se tornar advogado foi jornalista dos mais competentes. Faria foi procurador jurídico da Prefeitura e da Câmara de Maringá, e presidiu a OAB local.

QUAL MOTIVO?
A imprensa nacional divulgou que o nome do governador paranaense Beto Richa, do PSDB, está na lista do procurador geral da Justiça, Rodrigo Janot, mas no entanto ninguém revelou qual o motivo.

DOAÇÃO
O Instituto Joel Malucelli fez doação de R$ 290 mil para a Associação dos Amigos do Hospital das Clínicas de Curitiba. Joel Malucelli que é dono da TV Maringá-Rede Band- e franqueador do jornal Metro, é suplente do senador Álvaro dia, no Senado da República.

COISA NOVA
Vai aparecer coisa nova na Operação Lava Jato onde um dos principais envolvidos será o senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB. Aos poucos ele também vai se enrolando cada vez mais.

CHORO LIVRE
O reitor da UEM Mauro Baesso está reclamando da resolução da Casa Civil que determina que atos das universidades sejam submetidos à Comissão de Política Salarial. O reitor tem o direito de reclamar já que o choro é livre, mas a culpa é da própria instituição que gasta mais do que recebe. E gasta mal.

A PALESTRA
Hoje às 19 horas no Centro mde Eventos Excellence acontece a palestra do juiz federal Serrgio Moro,que abordará o tema: Fortalecendo a Regra da Lei Brasileira.

MISSÃO OFICIAL
O ministro da Saúde, Ricardo Barros está fora do país em mais um compromisso internacional. Ricardo viajou para Israel em missão oficial para tratar de assuntos ligados a política de saúde entre Brasil e Israel. A vice-governadora Cida Borghetti também viajou.

PERDENDO TEMPO
João Dória, prefeito de São Paulo, disse que estão insinuando ou insistindo em msua candidatura para Presidência da República estão perdendo tempo. Ele disse que já tem candidato e que seu candidato chama-se Geraldo Alckmin.

FORÇA-TAREFA
O presidente Temer e os aliados definirão na segunda feira como será a atuação da força-tarefa que tentará viabilizar a reforma da Previdência.

JAPONÊS DA FEDERAL
Quem passou recentemente por Maringá, foi Nilton Ishi,o famoso “Japonês da Federal”. Ele esteve na cidade para entrega de armas e por onde passou foi muito aplaudido.

LANÇAMENTO
Wall e Elaine Barrionuevo estarão amanhã na cidade de Londrina para reunião preparativa do lançamento do Concurso Miss Londrina e Miss Londrina Infantil. A reunião será no Studio Desiree Soares, a esposa do narrador Galvão Bueno.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Luiz Saldan, Théss Maia Assumpção, Cássia Hanako Kuroda, Anísio Bôer, Carmen Panza, Carlos Celso de Azevedo, Edna Moreno B. Amorim, Edson Abrão, Gaudência Rodrigues Secco, José Vieira, Rafael Greca, Reginaldo Xavier Bittencourt Filho e Tamar Baruf Abujanra.

Advertisement
Advertisement