Pontuação na CNH

quinteiro

O advogado Wilson Quinteiro começou a discutir nas redes sociais o sistema de pontuação na Carteira Nacional de Habilitação e a perda do direito de dirigir.

“Sabia que com 20 pontos gera tal impedimento pelo prazo de 6 meses? Você sabia que o convênio do Setran de Maringá além de gerar perdas de recursos por estacionamento público está gerando a perda da sua CNH? Vamos tratar desse assunto?”, questiona.
Na campanha eleitoral de 2016 ele também levantou o tema.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

8 pitacos em “Pontuação na CNH

  1. nereu vidal cezar diz:

    Alias o Prefeito Ulisses Maia, prometeu rever esta situacao, PERDA DE PONTOS, por estacionar no centro de Maringa. O pagamento da multa tudo bem, mas perder pontos por caso do carro ficar estacionado por alguns minutos a mais, realmente, nao e justo. Precisamos Sr. Prefeito alterar esta situacao com urgencia. o Povo vai lhe agradecer.

  2. Porque o deputado não vai ver a máfia das auto-escolas. Além do valor alto para as aulas práticas e teóricas, inventaram o tal de simulador para um treino antes das aulas práticas. R$ 300,00 a mais. É obrigatório. No teste final no Detran se reprovar, mais R$ 250,00 para a auto-escola para o reteste, além da taxa do Detran. Não é mais permitido que parente ou amigo acompanhe com o seu carro. Obrigatoriamente tem que ser a auto-escola.

  3. O cara quer criar fato para ficar na mídia. Esqueçam esse incompetente. Vem querer consertar o que é decisão de CONTRAN. Se belisca Quinteiro. Acorda. Arruma emprego para poder se aposentar quando tiver 65 anos.

  4. Isto foi promessa do Ulisses que até agora nao fez nada..
    Quinteiro sabe que também não fará nada e fica tirando proveito do assunto para enganar a torcida. Ja está começando a fazer campanha para as próximas eleições…e tem gente que acredita…puro populismo…

  5. É isso mesmo quintero!! a lei émeia furada,se furar um pneu ,se acabar o petroleo, se o carro pifar,se queimar um farol na viagem, tudo isso e mais algumas que náo me lembro,geram multas e perdas de pontos,acho que isso é de algum idiota bobalhão que fez essa lei.Tem que rever sim quinteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>