Propina iria para PP e PMDB

Daniel Gonçalves

Daniel Gonçalves Filho, apontado como um dos cabeças do esquema de corrupção no Ministério da Agricultura, formou-se em Zootecnia pela Universidade Estadual de Maringá e trabalhou no núcleo regional do Mapa em Maringá.
Nas campanhas eleitorais, segundo o blog apurou, ele trabalhava como arrecadador de candidatos a governador e deputados federais.

Por isso já ocupou a superintendência estadual do órgão, indicado pela bancada federal. Atualmente, seu padrinho seria o ministro da Justiça, OSmar Serraglio, segundo o site da revista Época.
O esquema de propina levantada pelos fiscais estaria abastecendo o PP e o PMDB, segundo a Folha. (Foto: José Gomercindo/AENotícias)

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Propina iria para PP e PMDB

  1. Vou deixar um comentário aqui para quem tem Discernimento. Eu por algo meu (uns diriam sexto sentido, outros cognição e alguns talvez diriam que comi demais e fui dormir e tive pesadelos), enfim. Mas eu se for embarcar em algum voo onde há um político junto, irei orar antes pois vai chegar um momento onde a justiça divina será feita. Eu não quero ser ignorante ou chegar ao extremo, mas de verdade não vou embarcar com políticos sem antes orar a Deus pela minha viagem, se for o caso eu não embarco. Algo me incomoda neste sentido.

  2. A todos os brasileiros,a culpa é nossa!!! ao votar sempre nos candidatos a reeleição.Esses politicos que estào a décadas no comando do pais,não estão nem aí com nosso povo.Porque eles sempre ganham as eleicões, Esse sera um outro tombo no brasil.Serraglio pensei que éra um homen serio,caí do cavalo.Um país que tem o presidente da republica, presidente do senado, presidente da camara, e mais doze ministros investigados na lava jato, esperar o que ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>