Ricardo Barros não ligou…

… para o vereador Flávio Mantovani, diretamente.
Foi o que garantiu o apresentador de TV, comentarista, ao ser perguntado por seu colega de bancada no Band Notícias, meu amigo Milton Ravagnani.

Segundo ele (em outras palavras), só votou em Bravin, e votaria e qualquer outro, que não fosse Mário Verri, o Mariucci (por serem do PT) porque este levou um grupo para vaiar os vereadores. Que Mário Verri perdeu votos de Do Carmo, Homero, Onivaldo Barris, Alex Chaves e dele próprio, só por isso. Não se sabe se houve telefonema para outro vereador e o repasse.
PS: Isto mostra o espírito reinante na Câmara.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Ricardo Barros não ligou…

  1. Homossexual Passivo diz:

    Nossa, os vereadores só não votaram em um mais capacitado por causa de ele ser do PT?

    Meu Deus do céu, que povo mais imaturo.

    Parecem crianças do primário cheios de mimimi

    Ain, vc é do PT então não voto em vc para compor a CPI

    Ain, vc é do PT estou de mal de você

    Que criançada o maringaense elegeu

  2. Posso garantir que foi este mesmo o motivo do Verri ter perdido os votos, levar massa de manobra bolivariana para achincalhar e fazer baderna na camara foi insulto aos demais. Aprenda Mario Verri os tempo de pão com mortadela ja se foram.

  3. Antonio Conselheiro diz:

    Vereadores imaturos. Não foi o Mario Verri que levou as pessoas na Câmara, as pessoas foram na Câmara pedir apoio contra a reforma da previdência.

  4. Que desculpa mais esfarrapada achando que nós maringaenses trouxas vai acreditar. É claro que voce e a turma do 11 votou no Bravin porque o Mario Verri é PT, claro, claro. Não é porque foi a mando do Reicardão não, podemos confiar em voces pau mandados!

  5. Só na observação diz:

    Caíram as máscaras. Demorou pouco tempo para acontecer.O que existe é a grande maioria dos vereadores a serviço dos interesses do Reicardo. Pena. Não houve renovação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>