Cemitério vertical

Prever

Começaram as perfurações de estacas escavadas das fundações do cemitério vertical do Prever em Maringá. O engenheiro responsável é José Carlos Valêncio, presidente da Acim. (Foto: Facebook)

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Cemitério vertical

  1. Aproveito a deixa para enviar um recado para aqueles que querem derrubar-me a todo custo em vida: ‘não é mole, não’, pois vou estar de pé até depois de morto…!

    aparecido baptista

  2. Espero que não esteja colocando nenhum impecilho, pelo fato do CUCA ser o responsável….Aliás um excelente responsável…um dos melhores que Maringá já teve…..e não devo nada pra ele…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>