Contêiner na vaga de carro

Contâiner

Indignada de ver constantemente ocupando a vaga de carro o contêiner de um prédio de luxo (Green Ville), localizado na praça Kennedy, próximo ao Hospital São Maros, em Maringá, leitora pede providências.

“Muitas vezes já vi motoristas descerem e colocar o contêiner no lugar destinado. Eu mesma já fui duas vezes na portaria do prédio falar com o porteiro, porém nada é feito”, relata.
No prédio, ao que constam, ainda residem o ministro da Saúde e a vice-governadora do paraná.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Contêiner na vaga de carro

  1. Pior de tudo isto e quando a cidadao por conta propria faz uma pintura em amarelo como se fosse a prefeitura para nao estacionar ali no local pelo que sei e proibido estacionar após as 18 horas se eu estiver errado me corrija deveria se criar uma lei para os agentews acionarem os fiscais da prefeitura e a primeira vez orientar o morador depois uma multa ao lado do super mercado bom dia na a v Brasil proximo a Igreja Sao Jose tem uma floricultura que poe come para segurar a vaga na rua Santos Dumont quase em frente ao restaurante Napoli tem uma frutaria qua ate pouco tempo tinha uma autorizaçao de um ex secretario aux por eum ex vereador para por cones e so fazer uma pesquisa no SETRANS

    • Daqui uns dois anos providências serão tomadas….é sempre assim….a denuncia está aí….se vc for mesmo funcionário de o exemplo e faça alguém tomar atitude…nao precisa ligar…nao fique tentando de isentar e defender seu patrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>