Matagal no Sumaré

Jardim Sumaré

Moradores das imediações da rua Pioneiro Alfredo José da Costa, no Jardim Sumaré, em Maringá, pedem o corte do matagal que toma a calçada em torno da reserva ambiental do bairro.

Na rua Pioneiro Bartolomeu Rodrigues, também Jardim Sumaré, outro terreno que pertence à prefeitura também está com mato. Fica na mesma quadra do CMEI do bairro.

Jardim Sumaré

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “Matagal no Sumaré

  1. Mas não é só nesta região do sumare que está este matagal, em frente ao posto de saúde do jardim piata esta na mesma condição impossibilitando o uso da pista de caminhada, vamos rever o cronograma das roçadas prefeito.

  2. O mato ta pela cidade toda, e não vem com desculpa que só faz 3 meses que o prefeito ta na gestão que não cola!!!! Os responsáveis pela roçada são os mesmos da gestão passada, isso é falta de organização

  3. A administração muda, mas o tratamento dado aos canteiros da região central (aparados semanalmente) e à periferia (as fotos aí mostram bem) é o mesmo.

  4. Posto de saúde no Tabaete também está abandonado a roçada…e o mato tomando conta…aliás, é só dar uma volta pela cidade e verificar a situação geral…
    Semusp está nas mãos de quem não tem competência para administrar serviços públicos…apenas muita fala e pouco serviço…e estamos apenas no começo desta administração…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>