Parecer sobre as falhas

Foram escolhidos os servidores que integrarão a comissão técnica para vistoriar e e emitir parecer quanto à aceitação do refazimento de serviços apontados por auditoria do Tribunal de Contas do Paraná, a pedido do Banco Interamericano de Desenvolvimento, que comprovou falhas na execução do Programa de Mobilidade Urbana de Maringá.

O engenheiro civil Tony Marcello Refundini preside a comissão, formada ainda por Eliane Kamimura, Jorge Itaru Abe, Helio Yabiku e Patrícia Barbosa Minari Purpur.
A comissão terá prazo de 25 dias para apresentar o relatório de resultados do trabalho desenvolvido.
Além do parecer, será emitido o termo de recebimento relativo à obra de execução das readequações do sistema viário no entorno do
campus da Universidade Estadual de Maringá, contemplando a duplicação da avenida Lauro Eduardo Werneck, o prolongamento da avenida Alicio Arantes Campolina, a abertura da avenida Projetada e a recuperação da rua Alencar de Oliveira Paiva.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

8 pitacos em “Parecer sobre as falhas

    • Dicionário Web

      Significado de refazimento
      Compartilhar significado de refazimento no Facebook
      m. Artilh.
      Ato ou efeito de refazer.
      Conserto, reparo.

      Compensação, que se dava a quem ficou lesado em partilhas ou num contrato.

      Separação das Silabas: re-fa-zi-men-to

      Vogais: eaieo

      Consoantes: rfzmnt

  1. Eu quero ver o pau cair a folha, Pupim, Secretários e os Barros esquentando as ventas, e ainda tem aquele acerto de IPTU que o Reicardo fez com o falecido dono do terrenão de Marialva que os herdeiros estão cobrando………coisa de POLICIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>