Quem é o responsável?

Siate

Um senhor de 63 anos machucou-se hoje pela manhã e foi transportado ao Hospital Universitário ao tropeçar numa calçada irregular.

Jorge Anderico da Cruz foi atendido pelo Siate do Corpo de Bombeiros, com ferimentos leves. Foi defronte a subestação da Copel, na avenida Pedro Taques, Jardim Alvorada.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

11 pitacos em “Quem é o responsável?

  1. A calçada é de responsabilidade do proprietário do imóvel sempre comento na empresa que trabalho. A Prefeitura Municipal chegará em determinado momento que vai notificar as calçadas que necessitam de manutenção para evitar imprevistos.

    Certa vez comentei no clube de serviço onde participo precisa atuar os proprietários de imóveis para padronizar e repensar as rampas de acesso as garagens muitas vezes tornam difícil aos portadores de deficiência visual.

    • Sem falar no excesso de mesas nas calçadas e, carrinhos de, cachorro quente, Maringa deveria criar criar o estatuto do pedestre, onde fica claro que as calcadas e o espaço de circulação e tráfego dos pedestres e não lugar de pratica de comércio, alem de que deve sempre estar em bom estado de conservação.

  2. nÇAO É SÓ DEFICIENTE VISUAL. Aqui na av , próximi ao Bar do Adilson ( ex verador) há um prédio, onde estabelecidos estã uma igreja ecangélica e um comércio de roupas usadas, HÁ UM CALÇADA QUE É UMA VERDADEIRA INDECÊNCIA.. a PREFEITURA PRECISA TOMAR PROVIDÊNCIAS. vÁRIAS PESSOAS JÁ LEVARAM TOMBOS ALI, POR CAUSA DOS DENIVEIS (DOIS) da calçada;

  3. A calçada é de responsabilidade do proprietário, mas quando a árvore destrói a calçada, o muro, parte dá casa, e a prefeitura não atende o pedido de corte da árvore? De quem é a respabilidade?

  4. A calçada irregular foi por conta do Rigon, né gente?
    De repente, o vô trupicô no chinelo véio e o proprietário do imóvel não tem culpa
    Vocês acreditam em cada notícia mar-feita!

  5. nereu vidal cezar diz:

    Devem ser propostas as acoes pertinentes , contra o dono do imovel por nao ter feito uma calcada decente, e, tambem contra a Prefeitura, porque foi omissa e nao fiscalizou. Temos centenas de calcadas no centro que uma verdadeira aberracao, e chegada a hora do orgao responsav el comecar a agir com rigor.

  6. A uma decisão do supremo que quando acontece um acidente na calçada o responsável e o poder público, simplesmente porque não fiscalizou o proprietário do imóvel e determinou que o mesmo conservasse o passeio público

  7. O responsavel é o municipio,pela falta de fiscalização.Um morador faz a calçada dentro das normas do municipio, aí vem o vizinho e faz aquela rampa enorme,que é ruim pra todos não só pra deficientes.Falta fiscalizar melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>