Maringá FC empata em Foz; Grêmio perde de 3

Cascavel

Maringá FC e Paranavaí empataram sem gols, no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu, na primeira rodada da Segundona.
Já o Grêmio Maringá, que jogou em Prudentópolis, perdeu por 3 a 0 para o Cascavel (foto).

Todos os gols – feitos por Roni e Manga (2) – foram marcados no segundo tempo e o Grêmio teve um zagueiro expulso. (Foto: CCR)

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Maringá FC empata em Foz; Grêmio perde de 3

    • E tem gente que em comentários anteriores ainda acha que vamos para a primeira divisão do brasileiro. Estão esperando um grande publico para o Willie Davids, imagina só. Se montarem um time só com os jogadores amadores da cidade vamos ter mais lucro…

  1. Enquanto for do Aurélio Almeida, esses resultados são mais do que merecidos!

    #gremiodoaurelionaomerepresenta

    Vou continuar torcendo para o Mga FC, pelo menos a diretoria é seria!

  2. Antônio da Silva Fagundes diz:

    Ué o Grêmio não estava ganhando de todo mundo? Já começou o campeonato e não avisaram o time? Estamos com aparência de cavallo paraguaio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>