Semáforo no chão

Semáforo

Leitores enviam fotos de um semáforo caído na praça Rocha Pombo.
Um deles comentou:

“Sai a pedalar nos primeiros raios de sol. Vi muitos jovens terminando a noitada, aparentemente drogados, alcoolizados. E encontrei este semáforo que certamente foi derrubado por um veículo automotor”.
PS – O semáforo foi derrubado, no início da madrugada, por um Cruze branco, dirigido por um jovem aparentemente alterado. O carro estava sem seguro. O motorista fugiu a pé, com medo de perder a CNH.

Semáforo

Semáforo

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Semáforo no chão

  1. Acho que ele foi tentar fazer um tikapow tikapew pew pow e acabou perdendo o controle do veículo. Não vejo outra explicação. Só mandando matar mesmo, juro por deus.

  2. Em uma cidade em que a fiscalização de trânsito se presta a dar apoio a eventos que incentivam o uso da bebida alcoólica, como o calourofolia (open bar), onde pessoas saem totalmente chapadas dirigindo e nada se faz vai esperar o que?

  3. Rigon e ontem a Setran interditou a av Laguna para uma corrida que incentivava as pessoas a beberem. Chopp a vontade para os corredores. E depois estes alcoolizados vão embora dirigindo seus carros e colocando inocentes em risco. É pra acaba mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>