Women’s Music Event

Womens Music Event

A diretora artística do Grupo Maringá FM (Maringá FM, Rádio MIX Maringá, CBN), Jany Lima, participou na última sexta-feira da Conferência do Women’s Music Event, encerrada ontem em São Paulo.

Ela – na foto com Luka Salomão, da rádio 89 FM, Sonia Abreu, da Ondas Tropicais/Uol, Bianca Maia Binazzi, da rádio Estúdio Manacá, mediado por Fabiana Ferraz, da rádio Brasil Atual FM – integrou painéis que abordaram os temas “Sorte, suor ou dinheiro? Como uma música vira hit na internet, rádio ou televisão” e “Quem manda no seu dial? Em pauta o protagonismo dos artistas nas rádios”.
“Destaco o resultado da recentemente pesquisa Kantar Ibope, divulgada em fevereiro de 2017 e que apresentou a força do veículo radio nas principais capitais e regiões metropolitanas do Brasil, assim como o comportamento dos ouvintes. Os números que deixaram o mercado bem animado. O meio radio alcança 89% de alcance, com média de 4.36′ por dia. Na minha opinião a rádio é um veículo que já se reinventou, usando a tecnologia a seu favor. Foi uma honra representar o veículo rádio do Sul do Brasil”, acrescentou.
O evento reuniu grandes profissionais mulheres que atuam no mundo da música, como a diretora da Vevo Fátima Pissarra, Celia Goldstein (do Spotify), Leca Guimarães (Lollapalooza /C3 Presents), Paola Wescher (Popload Festival), Ligia Lima (YouTube), Bia Granja (YouPix) e Vanessa Brandão (Heineken).

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>