As finalistas

Garota Country

A equipe da Sociedade Rural de Maringá selecionou as dez finalistas do Garota Country 2017, que vai representar a Expoingá nos eventos relacionados à feira, que acontecerá de 4 a 14 de maio.

A vencedora do concurso será anunciada em abril, no Baile Country, em que as participantes estarão trajadas com roupas que represente o universo sertanejo. Na ocasião, além da Garota Country, a Sociedade Rural de Maringá elegerá também a 1ª e a 2ª Princesas, a Garota Simpatia e o Melhor Traje e A Preferida dos Internautas. Ao todo, dez moças entre 15 e 23 anos concorrem aos títulos. O concurso faz 30 anos em 2017.
As selecionadas são Bárbara Brambilla, Bruna Rafaela da Silva Peres, Gabriela Caroline de Morais Bernardo, Giovana da Silva Versar, Yngrid Mayara Santana, Isabella Caroline de Oliveira Pilla, KetyllenMenez Fernandes, Larissa de Almeida Melo e Costa, Laura Maria Junqueira Martins e Leara Mazur.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “As finalistas

  1. É ,desta vez não escapo,vou ter de casar (com uma seleção dessa), apesar dos problemas que virão um dia,pois casando um dia a conta chega…valei-me padim ciço …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>