Bancada dividida

Texto de Durval Ramos para a Gazeta do Povo mostra que a bancada paranaense no Congresso Nacional é contra reforma da Previdência, mas com alguns ‘poréns’.
Maioria dos deputados se diz contrários às propostas da PEC, mas votariam a favor caso houvesse ajustes.

Exemplo de divisão está vendo-se a posição dos três deputados federais por Maringá: Edmar Arruda (PSD) é a favor, Luiz Nishimori (PR) é contra, com ressalvas, e Enio Verri (PT) é contra.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Bancada dividida

  1. INVESTIGADOR NILSON diz:

    Só os capachos do Temido é a favor, pois o toma lá da cá, esta a todo o vapor. Por que esses deputados não convocam a comunidade em geral para debater o assunto, e explicar a sua posição, tanto a favor, quanto contra. Eu sou contra, pois já esta provado que a previdência é superavitária, o que acontece é a tal da DRU, que desvia recursos para outras áreas, além do que, a quantidade de grades empresas e conglomerados que estão em débito com a previdência é muito grande, totalizando mais de 426 bilhões. O trabalhador e a trabalhadora não devem pagar mais essa, pelos desmandos dos nossos politiqueiros de plantão. Além do que faz-se necessário a criação de uma auditoria na contas da previdência, para mostrar o preto no branco. Até a propaganda enganosa e mentirosa do governo Temido foi tirada do ar. Que deixem os auditores fiscais falar e fazer propaganda na mesma proporção. Debate já, REFORMA, NÃO! NÃO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>