Coisa de (e com) cinema

A relação de bens de Daniel Gonçalves Filho, indisponibilizados pela Justiça Federal, não traz um apartamento no imponente Atlantic Paradise Towers, condomínio à beira-mar em Meia Praia Itapema (SC), que seria do fiscal preso na Operação Carne Fraca.
É um luxo só, o que justifica os quase R$ 5,8 milhões que pedem em alguns apartamentos.

São três vagas de garagem, quatro suítes master com hidromassagem, cinema, automação de sonorização, cortinas e iluminação, sacada com churrasqueira com exaustor e cinco piscinas, entre outras mordomias, em seis torres de apartamentos, sendo dois de frente para o mar.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

9 pitacos em “Coisa de (e com) cinema

  1. Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.
    Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.
    Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
    Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
    (1 Timóteo 6:7-10)

  2. todo o publico precisa ser fiscalizado,
    vejam o que acontece nas universidades!!!!
    quem fiscaliza os professores, as aulas as pesquisas, os ccs?
    o que acontece nesse país!

  3. É mas a Receita Federal não achou nada né??????? o patrimônio tá 100% legal??????? I.R. tudo certinho?????? tem que investigar do dedo do pé até o chifre na cabeça, como que um funcionário Federal não acha nada de irregular num crescimento patrimonial desses?

  4. o pior de tudo é a saúde da população ,que paga impostos e muito, e ainda foi enganada mais uma vez,

    o qto comprometeu a saúde da população?

    ainda tem carne boa nesse país para o consumo?
    cadê as respostas?

  5. Não entendi nada. Na postagem está escrito: “A relação de bens de Daniel Gonçalves Filho, indisponibilizados pela Justiça Federal, NÃO traz um apartamento no imponente Atlantic Paradise Towers”.

    Afinal, o apartamento está ou não na relação de bens?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>