Matagal assustador

Iguatemi

Morador do distrito de Iguatemi reclama de matagal em parte da rua José Barris, que “parece uma estrada rural”.

As datas que estão com mato, na parte de cima do bairro (dir.), pertenceriam a um ex-vereador, que planta soja. “Agora você pensa para os moradores descerem a pé essa rua à noite. Até de carro é perigoso”.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Matagal assustador

  1. Aqui em Maringa também está assim…os próprios públicos estão ficando abandonados. A Semusp nao está fazendo a parte dela no quesito limpeza geral…ou o secretário é muito ruim de serviço ou falta alguém pra fazer o monitoramento. E estamos apenas no começo da administração….Deus nos acuda….

  2. Só não cresce mato nas avenidas Tiradentes e XV de Novembro. Aqui no Sumaré tá tão abandonado que o povo já tá colocando placa publicitária anunciando marmita, Avon, serviços gerais, enfiadas nas calçadas ecológicas. Contra a lei, mas quem cumpre a lei onde não há presença do poder público?

  3. Meu nome e Tiago de livio, eu vou explicar para esse cidadao q disse q se compra imovel barato e depois querem bem feitorias, q esse e um direito adiquirido e se paga por isoo, as taxas de ITBI, ISS , IPTU sao impostos pagos para se ter acessibilidade e o direito de ir e vir das maradias, e no codigo de normas da prefeitura esta anexado q para se emitir alvaras de construcao, o loteamento tem q ter toda a infraestruta , como captacao de agua pluvial, esgoto e asfalto, todos aqueles moradores pagaram em seus impostos citados acima, por toda essa infraestrutura, nao e um favor q estamos pedindo e sim uma obrigacao do municipio, qualquer duvida sinhor ou senhora anonimo, estou a disposicao para te explicar mais detalhadamente, e so mais uma coisa eu nao moro naquela rua jose barris mas conheco de deveres e obrigacoes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>