Grêmio Maringá enfrenta o Iraty nesta quarta-feira à tarde

Gremio

O técnico Tupãzinho tem o Grêmio Maringá definido para a segunda apresentação no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, prevista para esta quarta-feira, às 15h30, frente ao Iraty, no Estádio Emílio Gomes, em Irati.

Após a estreia com derrota na competição, diante do Cascavel, no Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis, a equipe permanece na cidade até esta quarta e segue viagem a partir das 12h com destino a Irati.
O alvinegro realizou duas atividades em Prudentópolis em preparação para a partida, vista por jogadores e integrantes da comissão técnica como fundamental para a equipe se reabilitar no campeonato. Para tanto, o elenco promete aplicação em campo no compromisso desta quarta.
Para o jogo, o técnico Tupãzinho promove a estreia do lateral direito Igor, ex-Matonense/SP, que está regularizado no BID.
O Grêmio inicia a partida com Rodrigo; Igor, Muraro, Caio e Fabão; Dunga, Salmo, Davi e Leandro; Lucas Mateus e Alan. No banco, à disposição da comissão técnica, os jogadores Fernando, Guilherme Guisi, Talisson, Giovani, Isac, Paulinho, Gabriel, Guilherme e Pedro.
A partida vai contar com arbitragem de Thiago Mendes Moreira. Ele será auxiliado por Leandro Polli Glugoski e Remy Neves Stephan Moro.
A segunda rodada tem os seguintes jogos programados para esta quarta: União x Portuguesa Londrinense, Paranavaí x Apucarana (15h30), Maringá FC x Cascavel (20h). Nesta quinta-feira, Andraus x Operário (15h30), encerram a rodada. (Divulgação)

Advertisement
Advertisement