MP investiga autopromoção em logomarca da gestão Pupin

folder

O Ministério Público Estadual de Maringá investiga “possível autopromoção” em panfleto produzido durante a gestão Carlos Roberto Pupin (PP).
No impresso, foi divulgado o logo da prefeitura e o slogan “construindo uma cidade cada vez melhor”. A informação é de Angelo Miloch, no site Sarandi-pr.

O inquérito civil foi instaurado pela portaria nº MPPR-0088.17.000724-4, de 14 de fevereiro, assinada pelo promotor Leonardo da Silva Vilhena, na 20ª Promotoria de Maringá. Os panfletos foram feitos para o Centro de Referência e Atendimento à Mulher.
Foi a atual gestão quem comunicou a 19ª promotoria sobre a “possível autopromoção” nos panfletos “confeccionados na administração anterior”. A prefeitura identificou que os panfletos tinham um adesivo colado sob símbolo e o slogan “que identificava a gestão anterior”.
Além de citar “possível violação aos princípios da impessoalidade, moralidade e legalidade”, o promotor ressaltou desperdício do dinheiro público, já que não será possível usar o material. (leia mais).

Advertisement
Advertisement