Ligação Porto Rico-Porto São José será pavimentada

Porto Rico

Reivindicação antiga do deputado estadual Dr. Batista (PMN), asfalto entre Porto Rico e Porto São José vai finalmente se tornar realidade.
O governo do estado confirmou que a ligação será asfaltada, com cerca de R$ 30 milhões viabilizados junto ao Banco do Brasil.

O parlamentar formalizou o pedido da obra pelo menos três vezes nos últimos anos: uma indicação em 2009, outra indicação legislativa em 2011 e um requerimento em maio do ano passado. A conhecida Estrada Beira-Rio liga os dois portos passando por Porto São Pedro.
“Trata-se de uma justa aspiração da comunidade de Porto Rico, município muito frequentado por moradores de todo o noroeste paranaense”, lembrou.
A estrada tem cerca de 4 km asfaltados; restam ser pavimentados pouco mais de 8 quilômetros. (Atualizado)

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Ligação Porto Rico-Porto São José será pavimentada

  1. É o seguinte,eleição e promessas sempre chegam juntas,em tempo pra que pavimentar estrada da vadiagem de final de semana ,qual é mesmo a produção daquela região na agricultura ? A ta ,entendi…,até parece que pescar é produção …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>